Revelado o visual de dois Goblins de ‘O Hobbit’

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

O fansite francês Tolkiendrim divulgou duas imagens de dois Goblins do filme O Hobbit, que são de um novo Card Game baseado nos filmes. Especula-se que um deles (a segunda imagem) seja o Goblin King (Grão-Orc na tradução brasileira do livro O Hobbit), interpretado pelo veterano ator australiano, Berry Humphries. O Goblin King será todo recriado em CGI (computação gráfica), assim como Gollum.

Já a primeira figura lembra muito um goblin (terceira imagem) que é visto sendo preparado pela equipe da Weta Workshop, no primeiro videoblog da produção dos filmes.

Clique nas imagens para ampliá-las:

   

Agradecemos a dica do usuário do Fórum, Elessar Hyarmen!

Acompanhar
Avisar sobre
guest

17 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
heverson alves

e dizer tambem que o valinor é simplesmente o melhor site sobre tolkien a a terra media que ja vi e espero que continue sendo.

heverson alves

queria dizer ao amigo edson lima que entendo perfeitamente, e se comentei é porque eu sou ‘ fãnzasso ” desse site, e percebi que as ultimas noticias demoravam um pouco para aparecer aqui, no caso das fotos dos goblins, eu tinha visto no site theonering. net e no site omelete 5 antes, ai eu olhava todo dia aqui e nao via.

BlackMoon
Marlon

Grande Goblin sendo deçepado por Gandalf !!

Dexembro chega logo!!!

Tchesco

Dezembro.

rsrsrs

heverson alves

to preocupado com o site valinor do qual acompanho a tanto tempo… essas imagens do goblins ja tem mais de uma semana que sairam. e vem acontecendo com todas as outras noticias que saem, com muito tempo de atraso.

quero ver imagens oficiais do beorn. e cade o segundo trailer que nao sai nunca?? será que nao vai ter??

Edson Lima

Olá, Heverson!

Não ando participando muito das discussões aqui no Site Valinor como antes, mas não pude deixar de notar seu comentário. Então, acho que vale um esclarecimento.

Primeiramente, lamento sua preocupação, mas ela é um tanto infundada, pelo menos com relação a esta notícia. Ela não foi publicada semanas depois de as imagens terem sido reveladas, como disse. Recebemos a dica do usuário do Fórum no mesmo dia em que apareceram, pelo menos nos sites especializados em cinema aqui do Brasil. Então, não estamos tão atrasados assim, ao contrário do que disse. Porém, admito que às vezes nos atrasamos, mas pode ter certeza de que não é por falta de vontade de postar ou divulgar.

A Valinor (site, Fórum, etc.) é feita por fãs e para fãs de Tolkien, que se esmeram em divulgar as obras do Professor e as mídias que a representam (ou tentam), como outros livros de autores diferentes, artigos, filmes, produção de fãs e etc. Porém, fazemos isso em nosso tempo livre, nossa folga, nosso fim de semana, aquele intervalo de almoço, aquele tempo livre antes de entrar no trabalho. Pois é, temos outras atividades em nosso dia a dia que nos impedem de nos dedicarmos 24 horas a isso tudo que amamos. Infelizmente, ou felizmente (e para mim é felizmente) temos vida fora da web: família e filhos, amigos, trabalho, contas a pagar. A obrigação antes da diversão, é assim que dizem as velhas e sábias avós.

Por isso, não fique preocupado: haja o que houver, terá sempre um valinoreano aqui preocupado em informar o fandom tolkieniano sobre as últimas notícias, porém, nem sempre quando e como os fãs ávidos por informações querem. Infelizmente, mas é assim. Todos nós aqui fazemos a Valinor com amor e por amor às obras de Tolkien, mas não ganhamos mais nada ($) com isso, apenas a satisfação. Não fique(m) preocupado(s), as notícias aparecem e continuarão a aparecer, mas dentro das possibilidades humanas e técnicas (afinal, às vezes as notícias estão na fila, esperam sua vez, ou seja, têm seu tempo certo para aparecer por aqui). Lamentamos se nem sempre podemos contentar 100% de vocês 100% das vezes, mas acredite que nós sempre tentamos e todos os dias. 🙂

Espero que entenda(m).

Um abraço,

Edson “Elendil” Lima

werison

Do livro O Hobbit

werison

eles tem essa aparencia devido eles sofrerem mutilação e tortura de Sauron, eles sentem prazer na dor..

Tedd

Hum…… orcs mazoquistas??? Já imagino eles naquelas roupinhas de couro preta. Muito sexy. heuheuheuheu

werison

Nossa se este é apemnas um esboço imagina na tela do cinema, eu achei esses Orcs mas sinistro que o da Sociedade do Anel,eu me lembro do Grão-orc.

Tedd

Se lembra de onde? 😛

Ruan N.S.R.

Já posso ver DNA de Guillermo del Toro haha
AI JESUS, CHEGA LOGO FILME DA DÉCADA!!!!!

Tedd

Sei não, hã. Num vejo nada do DelToro aí. Em quais detalhes vc vê referencias a ele?

Tchesco

Lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrrs

Snaga

Eu nunca gosto das imagens na primeira vez que as vejo. hahah
Esses caras aí tão mais chiclete mascado que o Gothmog ‘Slot’ do Retorno do Rei.

Mas espero vê-los em movimento.

Fëanor

Noossa vai ter mais personagens em CG além de Gollum e Smaug … aiai a cada dia aumenta mais a espectativa. Acho q Maquiagem e efeitos visuais o oscar ja é de Peter.

17
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex