Warner e MGM confirmam presença de Elijah Wood e Andy Serkis em O Hobbit

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

Elijah Wood (Frodo) e Andy Serkis (Gollum) foram confirmados na adaptação de O Hobbit, por Peter Jackson, do romance de JRR Tolkien, divulgou o The One Ring.net. O Anúncio foi feito ontem (terça-feira 11/01), de forma conjunta pelos representantes da New Line Cinema, Toby Emmerich; da Warner Bros., Alan Horn e da MGM, Steve Cooper.

Em nota, o diretor Peter Jackson disse:

“Eu não posso imaginar voltar à Terra-média sem esses dois atores maravilhosos. Começamos esta jornada juntos há dez anos atrás, e não poderia estar mais feliz por estar trabalhando com Eiljah e Andy novamente”.

Ao site IGN, Elijah Wood declarou:

“Nós pensávamos que tínhamos acabado, já que o personagem não existe no [livro] O Hobbit, por isso nem sequer era um sonho imaginar a possibilidade de voltar para reprisar o papel de Frodo. Mas eles vieram com algo que eu acho que é bem interessante e acho algo muito justo, e que, não necessariamente, atenta contra a integridade do romance original. É muito bom. Estou muito animado. Esses filmes marcaram uma experiência enorme na minha vida”, Wood continuou. “Faz 11 anos, basicamente, a primeira vez que fui à Nova Zelândia, por isso vai ser uma bela reunião e eu estou muito animado em voltar e ver todo mundo novamente.” 

Sobre sua participação na tela, Wood disse:

“Eu acho que vai ser relativamente mínima. Essa é a minha impressão. Na verdade eu não li nada ainda. Eu não li um script. Tenho quase tanta informação quanto vocês!”

E, apesar de as confirmações estarem chegando num intervalo de tempo relativamente curto, os boatos sobre o elenco não param. Segundo o britânico The Sun, Orlando Bloom pediu, e receberá, por volta de US$ 1 milhão para aparecer cerca de dois minutos como Legolas em O Hobbit! Uma participação extremamente curta para um personagem que, possivelmente, Peter Jackson usaria na Batalha dos Cinco Exércitos e que conta com a participação dos Elfos do Reino da Floresta, de onde o personagem Legolas vem. Veremos se essa informação se confirma ou não, para desespero de uns, ou alegria de outros.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

6 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Mariana

O Billy Boyd dizendo que não ganhou nada pra fazer SdA e o Orlando Bloom pedindo dois milhões pra aparecer dois minutos… haha ah esses elfos estrelinhas!

Lorien

nao vejo a hora de voltar a ir no cinema, e ver esses classicos da terra media…

simple the best…

Carnillë

Ai, meus sais!!!! Ai que palpitação!!! Minhas pernas parecem não me sustentar…
Mas ainda prefiro aguardar mais informações. Não quero me iludir…

Bjs!

Carnillë.

Renato

Aff quero nem ver… Frodo e Legolas no Hobbit ????

Jaja Bloom

Tá LOUCO? Frodo ainda vai (Hobbit sem ele), mas o Legolas?? OMG, o personagem que NÃO PODE FALTAR!

Ruan N.S.R.

MEU DEUS, QUANTO MAIS CONFIRMAÇÕES MELHOR *O*
E sobre o Orlando, mesmo sendo o The Sun quem diz rs, eu não duvido não .-.
TORÇO MUITO pra que ele pelo menos apareça *–* 2 minutos estão ótimos para quem nem ao menos é citado no livro.

6
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex