O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte

Foto do autor
Escrito por Gustavo Braga

A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou no dia 13 de agosto, um novo trailer para o próximo RPG/Ação de O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte.

A Mão de Sauron se estende muito. Nenhuma terra está salva de sua sombra. Mas ainda existem aqueles com força de vontade para resistir. No trailer, um homem, um anão e um elfo juntam-se na Sociedade, para combater as hordas de orcs que infestam a Terra-Média.
Desenvolvido pela Snowblind Studios, O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte, será um modo online cooperativo para até três jogadores, que deve permitir misturar pessoas de diferentes plataformas, no qual será possível explorar o mundo da Terra Média de forma independente, unindo suas forças durante as batalhas. Como o nome sugere, o RPG é inspirado na Guerra do Norte, novos cenários, que ainda não tinham aparecido nos games anteriores da série, e também, os jogadores contarão com a melhoria de armas, talentos e habilidades especiais de cada herói para derrotar o exercito de Sauron.
A previsão para o lançamento é em 2011, pela publisher Warner Bros. nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation3.
Assista ao trailer clicando aqui.
Acompanhar
Avisar sobre
guest

2 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
bebora

omaior jogoeopic do pinto

Worm Hole Tales

Fora os dois jogos da série “A Batalha pela Terra Média” , esse parece ser o unico jogo de ” macho ” baseado no universo de LOTR !
Aguardo Ansiosamente !

2
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex