Versão de O Senhor dos Anéis do Jogo War.

box_risk_lotr.jpg

Para você que sempre sonhou em comandar as tropas de Rohan e Gondor ou mesmo os exércitos de orcs da Mão Branca ou do Olho, a Hasbro solucionou seus problemas: apresentando o RISK Lord of the Rings.

 

Como não poderia deixar de ser, o Risk Lord of the Rings vem com um mapa da Terra-Média. Mas não é "só" um mapa: é um detalhado mapa desenhado por ninguém menos que o próprio cartógrafo oficial dos filmes. 

O Risk Lord of the Rings pode ser jogado com as regras do War original ou usando as regras novas criadas especialmente para esta edição, que conta com inovações como fortalezas, líderes, e jogadores formando alianças ou times formalmente. O jogo vem com o tabuleiro, 4 exércitos (divididos entre Arqueiros Élficos, Cavaleiros de Rohan, Orcs, Cavaleiros Negros, Águias e Trolls, sendo que cada um é uma mini-figura esculpida exclusivamente para essa edição), 42 cartas de território, 2 cartas coringa, 40 cartas "aventura", 3 dados vermelhos, 2 dados pretos e o "Anel" é claro.

Com todas essas novidades, o Risk Lord of the Rings sai por míseros US$ 499,90, sendo que ainda não há previsão de lançamento do jogo no Brasil

Mais informações, no site oficial do jogo: http://www.lordoftheringsrisk.com

Para vocês ficarem com mais vontade, vão aí algumas imagens do jogo:

cartas_evento.jpgcartas.jpgrisk_lotr.jpgminiaturas.jpg

Fonte: www.blogdebrinquedo.com.br