Viggo Aragorn Mortensen: Guillermo Não Me Chamou

No ano passado, Viggo "Aragorn" Mortensen afirmou que estava na disputa por uma chance de retornar à Terra-média, e receberia de braços abertos a oportunidade de interpretar Aragorn em um segundo filme de "O Hobbit". Só que… ele ainda não foi chamado por Guillermo del Toro!

 
viggomortensen.jpgMas por que o diretor de O Hobbit, Guillermo del Toro, ainda não o chamou?

"Eu não ouvi nada ainda. Eu o encontrei [Guillermo] uma vez, anos atrás", mas não conversei com ele desde então.

A razão real pela qual Viggo ainda não ouviu nada, claro, é que o roteiro do que será certamente um blockbuster ainda está sendo escrito, em seus estágios iniciais. E nessa hora o elenco, ou elenco em potencial, não foi nem discutido, quanto mais contatado.

Mesmo assim há atores, como Ian McKellen, por exemplo, que publicamente disseram e afirmaram suas participações. Então porque não Mortensen? Aragorn estará no filme "ponte" ou não?

"Ian é bastante pró-ativo. Ele tem batido o tambor!", ri Mortensen. "Foi um projeto muito importante para todos nós e especialmente para ele, acho eu. Ele deseja ter certeza de que Gandalf estará lá, e desde o início! Eu irei cruzar aquela ponte quando chegar a ela".

Mas não tenha dúvidas, contudo – Mortensen QUER ir "lá e de volta outra vez", não tendo mudado de opinião desde o último ano.

"Obviamente, eu preferiria ter a chance de interpretar aquele papel eu mesmo, uma vez que eu dei origem ao mesmo no filme, do que ver outro fazê-lo", concluiu Viggo.

 
Fonte: MTV Movies Blog