Diário de Elladan

Dia 1 – Brigas em  Valfenda. Quando é que meu pai vai parar de roubar as roupas de  Arwen? Desde a Segunda Era que todos tentam convence-lo que ele não fica bem de roxo, mas não dá certo!

Dia 2 – Toda essa confusão sobre moda terminou com Arwen de cara amarrada e Glorfindel sendo despachado para bem longe. Acho que vou andar por aí também.

 

 

 

Dia 9 - Na Floresta das Trevas. Fui direto para o bordel de Dol Guldur. De lá se controla também todas as plantações ilegais da erva dos hobbits nas "zonas escuras" da floresta. È impressionante como Thranduil consegue manter tudo debaixo dos panos

Dia 10 – Hoje achei a criatura mais atraente da Terra Média em Dol Guldur. È loirinha de olhos azuis e bem safadinha. Tenho que manter segredo…

Dia 11 – Ouvi falar que Aragorn está em Valfenda. Tenho que contar para ele imediatamente que descobri que Thranduil tem convites extras para a Valinor Fashion Week.

Dia12 – Aragorn logo que soube dos convites quis voltar para a floresta, mas não adiantou muita coisa, pois um prisioneiro dos elfos roubou os convites e fugiu. Parece que se chama Gollum. Aragorn aparentemente já andou caçando essa criatura antes, talvez para a

Dia 15 – Conselho de Elrond. Meu pai definitivamente não sabe dar uma festa. Espere! A coisinha de Dol Guldur está aqui! È Legolas, filho de Thranduil! Será que ele tem convites também?

Dia 16 – Legolas realmente tem convites, mas nem eu nem Aragorn conseguimos nada. Pensei em chamar Glorfindel para ajudar, mas eles tiveram uma discussão fenomenal mais cedo. Aragorn também não ajuda! Fica o tempo todo atrás de Frodo! Pervertido tarado por Hobbits! Sam vai mata-lo se ele tentar algo.E Arwen nem percebe…

Dia 17 – Adivinhem para quem Legolas vai dar os convites?! O anão do Gimli. Quem ele teve que subornar ( e como ) para conseguir permissão para um anão entrar em Valinor eu não sei, mas…

Dia 18 – Ninguém mais tem convites extras.Tenho que caçar o tal do Gollum.

Dia 20 – Gollum ta perseguindo a Comitiva, e Aragorn tentando pegar ele por conta própria. Já aumentou a concorrência!

Dia 25 – Fui atrás de Gollum, mas não consegui passar de Lothlórien, porque Haldir mandou fechar cerco, já que ele também tem os convites. Já to começando a achar que é melhor juntar todo mundo que quer os convites e arrumar outro jeito de entrar. Vamos fretar um barco de Círdan, e Manwë ou Finarfin devem ter algum ponto fraco…è, vou avisar todo mundo.