Diário de Bill, o pí´nei 1

Dia 1: Fui comprado , agora terei um novo dono. Espero que eles me alimentem bem, sou um palito! Tô parecendo o Gollum!


Dia 2: O mais atencioso dos novos donos por enquanto é Sam, ele me dá comida, mas ele é um hobbit e metade do que era para mim comer ele come, vai me dar uma maça por exemplo, tira a casca, daqui a pouco tá tirando umas partes da maça com umas supostas partes "podres", mas o mais incrível, é que ele come as partes podres…Hobbits!

 
Dia 3: Estamos saindo de Bri, estou furioso porque Sam jogou uma maça em meu velho dono, por que não dava para mim? Estou mais necessitado…Definitivamente hobbits são gulosos!

Dia 6: Ando pela floresta carregando algumas bugigangas nas costas. Acabou a novidade de um pônei no grupo, agora Sam não dá nem mais bola para mim! Parece aquelas crianças que ganha um bichinho novo e depois que acaba a novidade esquece do bicho, hobbits gulosos e infantis!

Dia 8: Estamos na Colina dos Ventos, lugar chato. Me deixaram amarrado a uma árvore lá em baixo, saco! E os hobbits gulosos ficam comendo tomates, bacon e outras gostosuras enquanto eu fico aqui em baixo no frio, e eles ainda com fogueiras, preguiçosos! Como se já não bastasse ainda chega uns homens de preto em lindos cavalos pretos também que bufam quando me vêem e fingem que sou mais uma árvore, mas para minha satisfação também são amarrados, bem feito! Cavalos esnobes!

Dia 10:Chegamos a Valfenda, é bonito aqui, pelo menos terei grama para comer, já que Sam esqueceu totalmente de mim! Ele está mais preocupado com outro hobbit, Frodo, eca! Não vejo nada de bonito em pés peludos!

Dia 11: Fico no jardim vendo tudo de longe, só pastando. Quando Aragorn entra no banheiro onde Sam dava banho em Frodo,(segundo ele Frodo precisava de ajuda para isso porque foi perfurado no ombro por uma faca), Sam fica furioso pela invasão de privacidade, Aragorn pede desculpas e disse que esqueceu sua toalha de banho no banheiro e seu sabonete, desculpa esfarrapada! Todos sabem que ele não toma banho! Nojento!

Dia 13: Ouve uma reunião e fizeram uma sociedade do anel, coisa ridícula, para mim parece um encontro gay! Mas tem um elfo no meio tããããooo lindo, não não sou gay! Só estou fazendo um comentário, pena que ele não monta em pôneis e sim a cavalo…Mas essa tal sociedade que fizeram falaram que tem NOVE integrantes! E eu? Será que não conto?! Que coisa ridícula! Essa gente também é arrogante (tirando o elfo, que não é arrogante e sim sexy!)

Dia 17:Estamos numa montanha, de neve, eles fazem eu ir na frente abrindo caminho, Gandalf fica me cutucando com aquele cajado! Agora sei por que ele o carrega para todo lugar…E os outros membros da sociedade ficam apoiando e dizendo:

-Anda seu pônei preguiçoso! Não temos tempo para perder!

Vê se eu posso com isso, idiotas (menos o elfo que não sabe de nada disso e anda bem na frente, pois ele tem habilidades e consegue andar por cima da neve.) Eles realmente são inaceitáveis (tirando o loiroso que segundo ele eu sou muito "fofinho")!

Dia 18:Resolveram voltar porque era muito perigoso, eles acham que sou um elfo doméstico ou coisa parecida, que faz o que eles quiserem! Não! Agora o caminho de volta se fechou e eu terei que abrir caminho de novo…Cretinos (menos o elfo que é muito prestativo)!O elfo descobriu o que estavam fazendo comigo e me carregou o resto do caminho por cima da neve, segundo ele o que eles estavam fazendo era crime, e eles que abrissem o caminho deles, e até os chamou de preguiçosos e disse que quem se aproximasse mim levava uma flecha no olho…Bem feito para eles!

Dia 20: Amo esse elfo, mas infelizmente Gandalf percebeu a intimidade que eu estava tendo com o elfo e disse que as minas não era lugar para mim, ora bolas! Me obrigou a ir embora! Não quero me separar do lindo elfo, mas me escurrassaram para longe enquanto o elfo arrumava seu cabelo em frente ao lago (pois assim podia ver seu reflexo).Adeus, tchau, elfo lindo…Sninf, sninf…

Fim