Diário de Arwen

Dia Um

Terminei com Aragorn hoje. Ele teimou em me dar um cachimbo de barro e um par de calções no Dia dos Namorado quando eu especificamente pedi uma noitada. Mandei ele para longe de Valfenda.

 

Dia Dois

Chateada e só. Arrependida de ter despachado Aragorn. Mas qual era a dele em querer que eu colocasse uma peruca de cachinhos e ficasse de joelhos durante nossos momentos íntimos? Estou certa que outros humanos têm fixações igualmente estranhas. Queria me interessar por Elfos, mas desde que discuti com Glorfindel na Segunda Era quando ele me acusou de copiar o penteado dele, perdi o interesse pelos da minha própria espécie.

Dia Três

Alguém está experimentando meus vestidos novamente. Eles estão todos repuxados, especialmente o púrpura.

Dia Seis

Legolas ficou todo ofendido quando eu o acusei de experimentar meus vestidos. Ele diz que eu duvidei da masculinidade dele. Que masculinidade?

Dia Onze

Legolas ainda emburrado. Disse que agora os outros elfos estão tirando sarro dele desde todo aquele incidente-do-experimenta-vestido. Disse que eles já não o levam mais a sério como um homem. Ele não deve ter percebido quando Papai o chamou de "o elfo gay mais gay que já sentou na lança" na última reunião do Conselho. Ou talvez ele só não tenha entendido isso; ele é muito bonito, mas não muito esperto.

Dia Treze

Muito, muito, muito chateada. Talvez deixe Valfenda à procura de aventura, ou para fazer compras.

Dia Quinze

Percorri todo o caminho até Rohan só para descobri que não há nenhuma loja decente. Propaganda enganosa!

Dia Dezessete

Fui para Bri. Perguntei ao Carrapicho se tinha visto Aragorn ultimamente. Carrapicho disse, " O que, aquele pervertido tarado por hobbit?" Falei para ele que devia estar confundindo com outro Aragorn filho de Arathorn. Ele disse, " O Cara Que Ainda Não É Rei, certo?" não respondi; algumas pessoas não merecem minha atenção.

Dia Dezoito

Tenho seguido Aragorn por durante dois dias. Nunca tinha visto hobbits de tão perto antes. De repente a parada de peruca cacheada e pés falsos começa a fazer sentido. Muito aborrecida. A batata dele está assando.

Dia Vinte

Ele nunca lava o cabelo dele quando eu não estou por perto?

Dia Vinte e quatro

É oficial. Aragorn é um completo pervertido tarado por hobbit. Está obviamente a fim do pequeno hobbit de olhos azuis Frodo. Sam o matará se ele tentar qualquer coisa.

Dia Vinte e cinco

Encurralei Sam enquanto ele estava procurando ervas. Expliquei exatamente a ele como era possível matar homens humanos instantaneamente e silenciosamente usando só um garfo e um elástico. Virei-o, dei lhe um pequeno empurrão na direção de Aragorn… mas sem chance. "Mas nós precisamos dele para proteger Frooodo, senhora elfa assustadora!"

Hobbitizinho mala, eu não tenho a menor paciência.

Dia Vinte e seis

Finalmente decidi cuidar eu mesma de Aragorn; estava prestes a rasgar a garganta dele quando me distraí com os gemidos do Portador do Anel. Decidi aborrecer Aragorn raptando o herói tampinha e levando-o para um longo passeio de pônei.

O hobbitizinho é realmente bastante adorável, maldito.

Não posso acreditar que estou me derretendo pelo hobbit. Repito para mim: "Distância, Princesa elfa inatingível. Distância, Princesa elfa inatingível." E principalmente não posso acreditar que estou me derretendo por um hobbit esverdeado e meio-morto.

Dia Vinte e sete

Perseguida por Espectros do Anel. Tão tedioso. Direto para Valfenda.

Dia Vinte e nove

Bem, realmente. Nunca posso me aproximar do Portador do Anel, já que Sam sempre está lá, além do mais peguei Aragorn bisbilhotando no jardim perto dos quartos dos hobbits. Disse ele que estava procurando um fragmento da Narsil que ele tinha perdido.

Dia Trinta

Hobbits são um incômodo. Pessoal da cozinha reclama – acabaram com as cenouras. Pessoal do banheiro reclama – acabaram com a espuma de banho de morango. Legolas reclama – não me deixará ir para a reunião do Conselho senão ele não será o mais bonito. Tensão está acabando com Papai. Me perguntou ontem de maneira estranha se eu achava que púrpura combinava com ele. Disse a ele que claro que não, ele já está muito velho para usar essa cor.

Dia Trinta-dois

Passei o dia todo à toa na ponte antes de Aragorn aparecer por lá. Acusei-o de ser um completo tarado por hobbit. Ele me falou que Isildur tinha sido um, e que ele só estava tentando construir a carreira dele de uma maneira semelhante. Disse a ele: "Você é o herdeiro de Isildur, não o próprio Isildur". Para o que ele respondeu, "Só se você fosse um pouco menor, e tivesse pés maiores."

Dia Quarenta

Passei a noite toda com Gimli. Aquelas tranças! Aquele machado! Eu estou impressionada. Nada mais de hobbits para mim, agora é somente anões. Bem, talvez dar só uma olhadinha pela última vez em Sam dando banho em Frodo. Afinal de contas, eu não surrupiei aquela chave do banheiro do bolso de Aragorn para nada.