O Hobbit – O Filme, confirmado pela Warner?

newline_warner.jpg
Conforme já noticiado na Valinor, a New Line foi "absorvida" pela Warner Bros, o que deixou a todos os fãs de Tolkien com a pulga atrás da orelha pensando, será que esse filme sai mesmo? Pois parece que sai, apesar de tudo.
 
 
Há pouco a Warner anunciouo novo "executive operacional chefe", que é o cargo mais alto da nova New Line. O ocupante do cargo será Toby Emmerich, antigo executivo de desenvolvimento da própria New Line. Até aí nada de muito interessante, apesar do anúncio de cerca de 600 demissões, até que chegamos no anúncio da Time Warner sobre os planos para a New Line.

A Time Warner prevê uma economia de U$ 50 milhões por ano com as mudanças na New Line e afirmou que a New Line fará entre seis e oito filmes por ano todos com orçamento inferior a U$ 50 milhões cada, exceto "O Hobbit" e as possíveis continuações de "Austin Powers" e "Penetras Bom de Bico".

Mudando o fraseamento para ficar mais claro, O Hobbit terá mais de U$ 50 milhões e não é apenas uma possibilidade (ou estaria listado como "Austin Powers" e "Penetras Bom de Bico".

Podia acontecer de uma vez um anúncio oficial da Warner confirmando tudo isso que já sabemos: O Hobbit sai, com Peter Jackson na produção, Del Toro na direção, Ian McKellen e Andy Serkis confirmados. Já iria acalmar bastante.