valinor

Opa, a Valinor errou!

escudo.jpg
É, acontece. De vez em quando comemos bola e erramos. Há um mês estamos mandando os números da Valinor no Informativo semanal que a Valinor envia (são mais de 33 mil assinantes). E não é que mandamos os números errados? A boa notícia é que erramos pra menos! Explico.
 
 

A Valinor utiliza o Google Analytics, um serviço confiável proporcionado pelo Google para aferir a visitação das páginas. De acordo com os números do Google a Valinor tinha cerca de 210 mil visitantes por mês, o que é um número grande pra caramba. Mas a Valinor comeu bola (ok, eu comi), e esqueci de configurar pro Google considerar também uma importante área de visitação da Valinor (os Arquivos).

Resultado? Na verdade a Valinor não tem 210 mil visitantes por mês. Ela tem mais de 360 mil visitantes distintos mensais (12 mil por dia comparados aos 7 mil por dia pensados anteriormente). Quem diria que um erro poderia ser tão interessante? Afifal, foram "só" 70% a mais na visitação, antes ignorada.

E se você quiser fazer parte do Informativo Valinor e receber semanalmente as Notícias e Artigos da Valinor, bastais em seu perfil no Fórum Valinor e colocar SIM em "Deseja receber o Newsletter Valinor?"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>