Lord of the Doughnut

midia.jpg "Uma rosquinha para a todos dominar…"

Tem gente bem à toa nesse mundo né. "Lord of the Doughnut" (Senhor da Rosquinha) é mais uma prova disso. Um pequeno filme feito por fã de SdA. Uma paródia musical que talvez possa agradar a alguns.

 

 

"Começou com a fabricação das rosquinhas… Três foram dadas aos Elfos, imortais, mais sábios e justos de todos os seres. Sete para os Senhores Anões, grandes chefs de massas das colinas montanhosas. E nove rosquinhas foram dadas à raça dos Homens, que acima de tudo mais desejavam doces. Dentro dessas rosquinhas foram unidas a força e e a vontade de governar sua dieta. Mas todos foram enganados, pois outra rosquinha foi feita. Nas frigideiras profundas de Mordor, as frigideiras da Montanha da Perdição, o Senhor do Escuro, Sauron, forjou uma rosquinha mestre. E dentro dessa rosquinha, ele despejou sua gordura saturada e seu desejo de dominar todos os apetites."

Assim é a introdução de "Lord of the Doughnut", um pequeno vídeo com pouco mais de 3 minutos, que conta a Saga da Rosquinha, por meio de uma "música" de hip-hop.

Quem quiser conferir a criação da fã de SdA, Laura Dillon, clique no link a seguir, onde será direcionado para a página oficial do vídeo, e poderá baixá-lo em seu computador:

http://www.lordofthedoughnut.com/index.html

{mos_vbridge_discuss}