Perfil e Notí­cias

 
Saudações a todos!

Desde que iniciamos o processo de desenvolvimento do sistema de Perfil e da possibilidade do usuário inserir as próprias notícias na Valinor estamos atentos para verificar possíveis problemas e melhorias.

Além do que estamos desenvolvendo pro sistema de Perfil, algumas coisas do mesmo não foram percebidas ou foram negligenciadas. Recebemos algumas queixas de que "existem notícias demais da Lothlórien" ou "existem notícias demais referentes a atualizações". De fato, o ritmo de atualizações anda frenético mas vocês não são obrigados a lerem tais notícias! Reparem no Perfil (ali no canto superior direito da Valinor) que vocês têm a opção de não visualizar as notícias referentes a atualizações da Valinor e da Lothlórien. Eu mesmo não as visualizo (afinal, sei de cor

E além dessas tem várias outras coisinhas legais no Perfil que realmente valem uma espiada com mais calma, para avaliação. Garanto pra vocês que ele melhorará a experiência de visitar a Valinor

Outro detalhe que nos sentimos na obrigação de ressaltar é o sistema de Envio de Notícias por parte dos usuários. Infelizmente estamos tendo muitos casos de copy/paste direito de notícias a partir de excelentes sites nacionais, principalmente Omelete, E-Pipoca e Cinema em Cena. Gostaria de pedir encarecidamente que não mandassem notícias dessa forma. Além de não ser legal é injusto, pois alguns sites precisam de receitas para se manterem. Montem suas próprias notícas, não é difícil, só demora um pouco mais do que simplesmente copiar todo o conteúdo.

Também não enviem comentários pessoais como notícias, o lugar dos mesmos é no Fórum Valinor (onde serão grandemente apreciados!). Notícias de uma ou duas linhas também ficamos impossibilitados de publicar, por simples falta de conteúdo das mesmas. Portanto, gastemos alguns minutinhos a mais para enviarmos nossas notícias, garanto que vai valer a pena!

Sei que são novidades de peso, mas com paciência e boa vontade todos poderemos usufruir as novidades da melhor maneira possível!