Vem aí… "O Senhor dos Feijões"!!!

[b]The Lord Of The Beans[/b] (O Senhor dos Feijões), é a mais recente criação da [b]Big Idea[/b], uma empresa surgida em 1
 

[b]The Lord Of The Beans[/b] (O Senhor dos Feijões), é a mais recente criação da [b]Big Idea[/b], uma empresa surgida em 1993, responsável por animações infantis cujos personagens são, em geral… [b]vegetais[/b].

Criada por [font=verdana,helvetica,arial][size=2]Phil Vischer, no estado do Tennesee, EUA, [/size][/font]a empresa, que inicialmente contava com apenas um computador e pouquíssimo capital, já vendeu mais de 20 milhões de cópias de seus vídeos.
[b]
The Lord of the Beans[/b] conta a história do Flobbit Toto Baggypants (Toto Calças-largas), interpretado pelo galã da Big Idea, o aspargo [b]Junior Asparagus[/b], (cuja intérprete é na verdade a escritora e atriz [font=verdana,helvetica,arial][size=2]Lisa Vischer), que herda de seu tio Billboy um feijão com poderes fantásticos.
Toto então se junta a Randalf, o ranger Ear-A-Corn (Orelha de Milho), o elfo Leg-o-Lamb (Perna de Cordeiro) e o anão Grumpy (Rabujento), formando a [b]Sociedade do Feijão[/b]. Assim, embarcam em uma perigosa aventura para responder a uma questão: Para que serve o Feijão Mágico?
[i]
“Das Montanhas da Neve Grossa, à Floresta Razzberry, através do Portão Azul e a Terra do Desespero, [/i][i]O Senhor dos Feijões ensina às crianças uma memorável lição sobre como usar os presentes que Deus nos dá”[/i], diz o site da Big Idea.
[/size][/font]
[b]The Lord Of The Beans[/b] será lançado em DVD e vídeo no dia 29 de Outubro[font=verdana,helvetica,arial][size=2].

Clique no link a seguir para ser direcionado à página onde poderá baixar um trailer da produção e um teaser da animação, com diferentes opções de resolução.

[url="http://www.bigidea.com/videos/veggietales/vt026/videoclips.htm"]TRAILERS[/url]

Fonte: [url="http://www.bigidea.com/videos/veggietales/vt026/default.htm"]The Lord Of The Beans[/url]

[/size][/font][img]http://www.bigidea.com/company/news/images/beans_announce01.jpg[/img]
[font=verdana,helvetica,arial][size=2]
[size=1]
Obrigado ao [i]Skywalker[/i] e à [i]Swanhild[/i] pela mãozinha com a tradução dos nomes.[/size]
[/size][/font]