Possíveis Cenas Excluídas do Filme na VE

Já existem alguns rumores de quais serão as cenas da versão estendida do terceiro filme do Senhor dos Anéis, O Retorno do
 

Já existem alguns rumores de quais serão as cenas da versão estendida do terceiro filme do Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei. Segundo o site Aint it Cool, algumas dessas cenas já podem ser constatados no trailer.

- Gamling morre nos campos de Pellenor, na cena onde Éomer abraça e chora pelo companheiro.
[img]http://www.devir.com.br/noticias/imgs/s_aneis3.jpg[/img]

- Merry declara lealdade a Théoden, numa cena semelhante à de Pippin e Denethor. Esta cena não só aparece no teaser trailer do Retorno do Rei como em trailers anteriores.
[img]http://www.devir.com.br/noticias/imgs/s_aneis4.jpg[/img]

- Lembra da cena onde o Rei Bruxo diz que vai se confrontar com Gandalf e quebrá-lo? Isso era para acontecer quando Gandalf e Pippin estão a caminho de resgatar Faramir da pira incendiária. Nesta hora, o cajado do mago é quebrado e o Nazgûl é distraído pelos Rohirrim, que aparecem na batalha. Esta cena existe no teaser trailer onde o mago, Pippin e Scadufax são interceptados pelo Rei Bruxo e sua montaria alada.
[img]http://www.devir.com.br/noticias/imgs/s_aneis2.jpg[/img]

Outras cenas deletadas que não aparecem no trailer, mas os rumores confirmam a existência delas para a versão estendida:
- Após aceitar Anduril de Elrond, Aragorn usa a Palantir para se mostrar a Sauron, que por sua vez mostra Arwen definhando. Isso seria usado ao invés da seqüência pouco antes da chegada de Elrond em Dunharrow, na versão do cinema.

- Cena romântica que não entra no filme: Faramir está mortalmente ferido e é curado por Aragorn nas Casas de Cura. Durante sua recuperação, Faramir conhece Éowyn e os dois se apaixonam.

- Depois da Batalha de Helm’s Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo. Pippin encontra a Pedra depois da morte do mago, ao que parece.
[img]http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/Geral/news/aneis31.jpg[/img]

- Frodo e Sam, disfarçados de orcs, se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita “Come on you slugs!”

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão, os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron (interpretado pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: “Por Frodo” ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.
[img]http://www.action-figure.com/images/04/06/lotr2tn.jpg[/img]
[url=http://www.action-figure.com/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=11917]Boca de Sauron[/url]