Deixe o Hobbit acontecer…a resposta da New Line.

Pois bem, no dia 31 de Março publicamos aqui uma noticia sobre o abaixo assinado para apoiar a adaptação de “O Hobbit”.O abaixo a
 

Pois bem, no dia 31 de Março publicamos aqui uma noticia sobre o abaixo assinado para apoiar a adaptação de “O Hobbit”.O abaixo assinado era direcionado a executivos da New Line, da MGM e da United Artists.
Para quem não lembra ou não viu, o link é esse:
[url]http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=34225[/url]

Pois bem, passados 19 dias muita gente já assinou e a internet ganhou até mesmo uma pagina chamada “Deixe o Hobbit acontecer” nesse endereço:
[url]http://www.thehobbitfilm.com/[/url]

Pois uma das maiores novidades é que pelo menos uma resposta, a da New Line, o abaixo assinado já tem.
Essa resposta é dada exatamente por Robert Shaye, o CEO da New Line para quem foi encaminhado o abaixo assinado.
Bom, ai vai a resposta do cara:

[quote]Prezado fã de SDA

Muito obrigado pela ajuda e participação incrível sobre todo projeto que foi LOTR, e sua vontade de ver o Hobbit no cinema.

Nós, da New Line, agradecemos profundamente sua paixão e elogios pelo trabalho marcante feito pelo autor, diretor, talentos e todos envolvidos na produção do Senhor dos Anéis.

Estamos, como vocês, ansiosos a ver o Hobbit produzido.

Tenham certeza que existe, de forma alguma, um debate sobre dinheiro ou direitos com a MGM. Na realidade, nenhuma discussão sobre qualquer decisão foi iniciada. Quando, e Se, essa discussão começar, seremos fiéis a obra e o espírito do trabalho do Tokien e o Hobbit. Iremos, dentro do possível, “fazer a coisa certa”, respeitando a lealdade e apreciação incrível dos fãs no mundo todo. Esperamos que a MGM pense da mesma forma.

Porém, queremos que o filme tenha a supervisão dos melhores mentores possíveis, o que para gente significa o Peter e a Fran.
Porem eles estão no momento totalmente ocupados na realização de King Kong, e provavelmente continuarão assim nos proximos dois anos.
Portanto, nossos esforços irão demorar para se concretizar.

Atenciosamente

Robert Shaye
Co-CEO/Co-Chairman
New Line Cinema
[/quote]

Dois anos pra começar a filmar? talvez alguns de vocês aqui considerem uma eternidade, mas pra quem já esperou muito mais por SDA no cinema, parece razoavel.

Agradecimentos a meu colega Michell Zappa pela tradução e a nossa colega Lúthien pelo envio da noticia.