Anúncios do Google na Valinor?

Vários visitantes devem ter reparado que estamos com um banner de anúncios do Google, no formato 468 x 60, no topo da Valinor. É
 

Vários visitantes devem ter reparado que estamos com um banner de anúncios do Google, no formato 468 x 60, no topo da Valinor. É um teste que eu, Deriel, tomei a liberdade de fazer por [b]não mais do que alguns dias (3 a 5)[/b], na Valinor. O problema todo gira em torno das necessidades financeiras que a Valinor possui para se manter on-line todo o mês, que são de exatos U$ 119,00 (cerca de R$ 360,00).

Por que o Google? Ele nos permite uma adequação dos anúncios ao conteúdo da homepage. Não teremos pornografia, remédios bizarros nem nada, respeitando a página e os conteúdos.

Acreditem, ninguém está menos feliz com esse teste do que eu. A Valinor sempre se manteve “limpa”, mas agora a demanda de recursos se tornou opressiva para nós da Equipe, demandando a busca de oportunidades de geração de renda. Ressalve-se que não mais que a renda necessária para manter a página no ar todo o mês, pois falo em nome da Equipe quando dizemos que não colocaremos nunca um centavo gerado pela Valinor no bolso.

A outra alternativa para nos mantermos funcionais é a venda restrita de e-mails, uma possibilidade que também está sendo estudada e trabalhada e será levada a público logo.

Conto com a compreensão de todos e a paciência, por alguns dias, para testarmos e verificarmos qual é a melhor forma de nos mantermos no ar e atuantes. Ah! E não se preocupem, nem que seja fazendo malabares na rua eu garanto que a Valinor não sai do ar.