Herói de SDA ainda respeita e teme o Um Anel

Elijah Wood, o ator que interpreta o herói baixinho da trilogia épica “O Senhor dos Anéis”, ainda sente muito respeito pelo m&aac
 

Elijah Wood, o ator que interpreta o herói baixinho da trilogia épica “O Senhor dos Anéis”, ainda sente muito respeito pelo mágico anel de ouro que protegeu durante o filme.
Falando antes da pré-estréia européia de “O Retorno do Rei”, o último filme da trilogia, o ator americano de 22 anos contou que guarda o anel de ouro usado nas filmagens dentro de uma caixa em sua casa.
“Não vou usá-lo, não mesmo”, disse a jornalistas em Berlim. “Respeito o simbolismo do personagem. É a única coisa do personagem que vai sobreviver.”
Wood interpreta o hobbit Frodo Baggins, que carrega o poderoso anel pendurado em uma corrente ao redor de seu pescoço. Ele luta contra a tentação de colocá-lo no dedo e tenta protegê-lo do maligno Sauron e destruí-lo no fogo da montanha Doom.
Wood contou que também guardou uma espada e um dos 1.600 pares de pés de hobbit, largos e peludos, feitos para o filme.
“Eu tenho o último par que usei, que deve estar cheirando muito mal”, brincou ele, acrescentando que já pensou até em construir uma casa de hobbit para si próprio, com as típicas portas e janelas circulares.
“A primeira vez que assisti à última hora do filme, fiquei histérico, chorando e soluçando”, afirmou. “É uma pena que tudo terminou, mas ao mesmo tempo agora me sinto realizado de fato.”

Para ver a matéria completa do site [url=http://www.msn.com.br]MSN[/url] clique [url=http://www.msn.com.br/diversao/noticia/default.asp?id=2003-12-08T175008Z_01_B669794_RTRIDST_0_CULTURA-GENTE-ELIJAHANEL-POL]aqui![/url]