Trailer de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” está próximo!

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

O diretor Peter Jackson disse em julho passado que o trailer principal de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos seria lançado por volta de outubro (o teaser foi lançado no final de julho), porém, outubro já chegou ao fim e nada de trailer. Agora, o TheOneRing.net nos informa que segundo a distribuidora norueguesa de filmes da Warner Bros., o trailer da última parte da trilogia O Hobbit será liberado em 06 de novembro próximo!

Apesar disso, segundo nos informa o El Anillo Único, o Alberta Film Ratings – a organização canadense responsável por qualificar os trailers prestes a ser lançados – já qualificou O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. E tem mais: segundo o Alberta Film Ratings o trailer terá 2 minutos e 24 segundos de duração. Com esta notícia, o trailer principal do “O Hobbit 3” pode ser liberado online até mesmo pouco antes da data acima mencionada.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no Brasil em 11 de dezembro. Já a sua Premiere Mundial será em 1 de dezembro em Londres, Inglaterra. Os atores de origem britânica que compõem o elenco da trilogia anunciaram oficialmente a Premiere na capital inglesa. Confira:

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex