Petição Pró-Saruman. Quer participar?

Parece que o corte de Saruman do terceiro filme da trilogia não surpreendeu somente os fãs, mas o próprio ator que o interpreta,
 

Parece que o corte de Saruman do terceiro filme da trilogia não surpreendeu somente os fãs, mas o próprio ator que o interpreta, o veterano Christopher Lee. Segundo uma notícia do [url=http://www.theonering.net]TORN[/url] o ator comentou ao UK Morning que se sentia triste com o fato, mas que devido ao contrato de sigilo, não comentaria nada. Lee disse não saber porque fizeram o corte, e que não há motivo para ele e Brad “Grima” Dourif irem à première do filme se eles não aparecem.

Fui ao [url=http://www.christopherleeweb.com/]site oficial de Lee[/url] e constatei que lá há uma petição para ser enviada com o propósito de mudar a cabeça da New Line e colocarem Saruman em RdR. Até o momento em que escrevo esta notícia a petição conta com 3671 assinaturas de fãs que querem ver Saruman no filme.

Sinceramente, eu creio que não fará efeito algum. Na verdade, se Lee se sentiu desapontado, creio que assim que puder, falará sobre o assunto ao público, e já deve ter entrado em contato com PJ e a New Line com relação à cena. Fico chateado não somente pelo corte, mas pelo que fizeram com um dos atores de maior importância do Cinema, um mito vivo, que merece todo o respeito. Lee não só interpretou Saruman de forma soberba devido ao seu potencial, mas porque sempre foi um grande fã de Tolkien (chegou até a conhecê-lo) e, segundo PJ “lê SdA uma vez por ano”.

Para aqueles que queiram participar e assinar a Petição, cliquem no link a seguir: [url]http://www.petitiononline.com/smanrotk/[/url]

Parece que a morte de Saruman será a cena mais “badalada” da trilogia. Desde mais de um ano atrás quando publicaram uma foto do mago caído na que depois ficaria tão conhecida “roda de espinhos”, muito tem-se falado da cena. E muito ainda será dito…