Descrição de cenas da versão extendida de As Duas Torres!

Abaixo a descrição de algumas cenas da versão extendida do ADT (SPOILERS!!!):

– Faramir encontra o barco carregando o corpo d

 

Abaixo a descrição de algumas cenas da versão extendida do ADT (SPOILERS!!!):

– Faramir encontra o barco carregando o corpo de seu irmão Boromir (Sean Bean) , o que traz várias lembranças que ajudam a explicar com mais detalhes o relacionamento com seu pai Denethor e sua atitude nada amistosa com os hobbits.

– O general dos cavaleiros de Rohan, Éomer (Karl Urban) encontra o seu primo, o príncipe Théodred mortalmente ferido e o traz para casa, onde ele morre, um fato que passa desapercebido pelo seu enfeitiçado pai Rei Théoden (Bernard Hill).

– Mais cenas com Éowyn (Miranda Otto): uma canção no velório de seu primo Théodred e o aumento de seu interesse por Aragorn (Viggo Mortensen), quando ela o vê domando um cavalo usando a linguagem dos elfos.

– O encontro entre os hobbits e Barbárvore é mais extenso (e menos truncado), contendo inclusive a cena em que Pippin e Merry ficam bêbados só de ouvir a voz poderosa do Ent, quase caindo de seus galhos.

– Várias pequenas cenas bem humoradas contendo comidas e bebidas: Éowyn (que não é uma boa cozinheira) servindo um prato de aparência terrível a Aragorn, que polidamente tenta engolir; Boromir e Faramir dividindo um brinde e proclamando “Hoje a vida é boa”; Pippin e Merry crescendo alguns centímetros depois de tomar um elixir feito pelos Ents.

– E uma revelação: Aragorn tem 87 anos…