Equipe Valinor – Vagas para WEBDESIGNER

Saudações novamente,

Depois de conversarmos dentro da Equipe, chegamos à conclusão que precisamos de ajuda (e muita!) na &aacu

 

Saudações novamente,

Depois de conversarmos dentro da Equipe, chegamos à conclusão que precisamos de ajuda (e muita!) na área de visual da Valinor. Deixa eu tentar explicar com calma. A Valinor tem uma equipe legal pra fazer novos códigos (por exemplo o sistema de FAQ ou a parte de Imagens do Filme). Também teremos (espero!) uma excelente equipe de tradutores e “produtores” de textos. E assim por diante… mas temos muita necessidade de alguém que possa dar uma cara mais bonita ao que fazemos, um layoutzinho, gerando detalhes gráficos e assim por diante.

Observe a página da Equipe Valinor, ela tem os nicknames das pessoas e uma foto das mesmas. Gostaríamos de alguém que, ao entrar uma nova pessoa na Equipe, pudesse gerar graficamente o nickname e a foto, de forma a colocar ali na Equipe. Ou Vejamos a página do Meu Nome Hobbit… ela funciona, com certeza, mas ela é bem crua, não tem uma fotinho, uma figurinha, algum elemento gráfico que deixe a página visualmente agradável naquela seção.

Devo rtessaltar que a função dessa pessoa não é remodelar totalmente a Valinor, nem criar uma nova identidade visual pra mesma, nada disso, mas trabalhar com a Equipe, produzindo material gráfico pra página de forma que ela fique mais atrativa. Um bom exemplo é o visual da Trívia Valinor, feita pelo Fred/Dunadan que (infelizmente) deixou a Equipe tempos atrás. É algo naquele sentido que precisamos na Valinor.

Claro, é bom ressaltar que ninguém ganha um centavo com nada que fazemos portanto o trabalho é voluntário, idealiasta, feito para que todos os outros fãs de Tolkien possam usufruir. É sempre importante ressaltar que conhecimento sobre a obra de Tolkien não influi na escolha (ninguém aqui na Valinor é “especialista” em Tolkien).

Interessados mandem um e-mail para [email]valinor@valinor.com.br[/email] com o título de “Equipe Valinor – WEBDESIGNER”, ok? Se tiver muita gente interessada vamos ter um pequeno teste (como no caso dos tradutores).