Ator que faz Beorn em “O Hobbit” é condenado a cinco meses de prisão

Foto do autor
Escrito por Edson Lima

imagenes_hobbitactores_28O ator Mikael Persbrandt, intérprete do troca-peles Beorn nos filmes O Hobbit, foi condenado nesta terça-feira 15/04, por um tribunal sueco, a cinco meses de prisão pela compra e posse de 12 gramas de cocaína. Qual o impacto que isso terá sobre a terceira parte de O Hobbit, onde o personagem de Persbrandt desempenha um papel importante, é desconhecido.

 

Nascido na Suécia, Persbrandt foi uma das 11 pessoas julgadas pela justiça de seu país por tráfico de drogas. Durante a investigação, no início deste ano, o nome de Mikael Persbrandt apareceu em uma das agendas telefônicas de um traficante de drogas. Naquela época seu advogado explicou à imprensa que, provavelmente, alguém de alguma forma usou o telefone celular do ator em uma festa para pedir a droga. Após a condenação, na manhã desta terça-feira, seu advogado disse que iria recorrer da decisão. O promotor explicou, no entanto, que a próxima instância irá apenas confirmar o veredicto de prisão.

No início de 2011 Mikael Persbrandt perdeu sua posição como embaixador da Unicef ​​devido a seu problema com cocaína. Na época, foi encontrado em um teste de urina do ator traços da droga. Persbrandt, além de perder o posto na Unicef, teve de pagar uma multa.

Nem os estúdios Warner Bros. ou a produção de Peter Jackson se pronunciaram ainda sobre o assunto. Apesar de a fotografia principal já ter sido toda filmada, a condenação de Persbrandt pode, entre outras coisas, afetar a terceira parte de O Hobbit, o filme Lá e de Volta Outra Vez, se o ator precisar fazer regravações e sincronização de voz, como confirmou recentemente o ator Richard Armitage (Thorin). Beorn desempenha um papel crucial na Batalha dos Cinco Exércitos, o clímax do O Hobbit.

Fonte: HerrDerRinge-film

Acompanhar
Avisar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex