‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’| Novas imagens de Beorn, Senhor da Cidade do Lago, Thorin e Anões

O site alemão Heye-Kalender postou imagens  inéditas do calendário para 2014 de O Hobbit: A Desolação de Smaug.  Nele podemos ver novas cenas do filme, incluindo duas interessantes imagens de personagens: o Senhor da Cidade do Lago (Stephen Fry) e Beorn (Mikael Persbrandt) com Gandalf. Clique para ampliá-las.

1

2

3

4

Acesse o link acima e veja estas e outras imagens!

 *Agradecemos mais uma vez a dica do Grimnir!

Comentários

  1. Esse Beorn ta muito caricato. Se bobear vai ser um personagem caricato mesmo, tipo o Hagrid do Harry Potter: todo grandão mas desengonçado, atrapalhado, de fazer rir.

    1. hahahahahhahahahahaha vc que me faz rir rodolfo foldoro. Beorn um personagem comico e desengonçado? Acho que tu comeu a merda dos passarinhos de radagast no café-da-manhã e em vez de digeri-la subiu pro cérebro. Por que tu não tira o final de semana pra ler o hobbit? Tá precisando. Até minha subrinha de dois anos de idade sabe que o personagem Beorn será durão, torturador de orcs e que vai extravasar na batalha dos cinco exércitos.
      E PELAS BARBAS DE GANDALF!!! QUEM ACHA QUE HAGRID É PARECIDO COM BEORN DEVE TAR COM &%*$¨$ NA CABEÇA!!

      1. Obviamente, higor ciryatan, você não compreendeu o que o Rodolfo disse. Ele quis dizer que pela aparência do Beorn é provavel que no filme ele se torne um personagem caricato, independente do que ele é no livro. E ele nunca falou que o Beorn ia ser desengonçado e etc., disse que ele será caricato (OU SEJA as características que ele tem no livro vão ser ressaltadas para dar efeito de humor). E para completar a argumentação ele deu o exemplo do Hagrid, que se tornou nos filmes de Harry Potter um personagem caricato apenas para alivio cômico.
        Eu não concordo com ele, mas antes de criticar tão duramente você deveria ter lido com mais atenção para evitar criticar sem ter razão.

        1. Boa Ana! E eu nem quero que o personagem tome o caminho que eu falei acima. Prefiro ele sombrio, durão e torturador de orcs. Mas só falei isso PELAS imagens e intuição, na qual eu posso estar totalmente errado. Enfim, só veremos isso nos cinemas.

        2. Ana você tem todo o meu respeito. Mais leia novamente o comentário acima. Ele usou o termo desengonçado para Beorn, e bem olhando para a foto de Beorn não consigo ver nada de caricato…na verdade eu achei ele mau ate demais!!! Tá parecendo o justiceiro olhando dauquele jeito! E bem, na minha opinião já colocaram comicidade demais entre os personagens, se fizerem isso com Beorn e nunca vou perdoar Peter. E Hagrid um personagem caricato? Não senti alivio comico nenhum com ele…Acho que as piadinhas dele não são suficientes para classificá-lo assim. Peço desculpas a você por ter dito aquilo, gosto muito do Beorn e no livro depois de Gandalf ele é o meu personagem favorito…então como nas fotos eu não achei ele nada comico eu achei ironia da parte dele chamar ele de desengonçado!
          Eu vejo bobagem nesse belo site que acabo entrando na onda e não poupo palavras para expressar o que sinto em relação a algumas pessoas. Eu meio que senti as dores do Beorn mas como o cara disse ai em cima foi só intuição…e acho que ele esta totalmente errado.
          PS: eu capslockeei a ultima frase pq eu detesto gente comparando um grande homem musculoso e de barbas longas que se transforma num urso fodástico com um gorto maçante da saga harry potter.

  2. Eu já gostei do estilo de Beorn, o que eu não gostei até hj foi o estilo de Radagast, ficou muito estranho, titica de pássaro escorrendo pelo cabelo etc! muito ruim, a voz tb não me agradou.

  3. Olha esse Beorn! Parece saído dos filmes Planeta dos Macacos. Na boa, sério que estão gostando desse deturpação toda? Os filmes deveriam se chamar “O Hobbit – Uma Caricatura Inesperada”. Na boa, PJ, vc já foi melhor…

  4. nao sei porque, mas a imagem do gandalf junto com o beorn ja imaginei dublada….. so fico me perguntado que tipo de voz irao fazer pra ele, pois a do mago jicou uma mrd@