‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ | Novamente Beorn, o Troca-peles!

O usuário do Fórum Valinor, Gandin, compartilhou com a gente uma imagem do grandalhão Beorn com uma resolução bem melhor do que a anterior. Trata-se da mesma, mas transformada em um marcador de páginas de livros.

 Beorn-MarcadorLivro-Valinor

(Obrigado, Gandin!)

Descrição oficial do personagem e originalmente publicada em Conheça as Características Gerais dos Personagens de “O Hobbit”:

Beorn

O enorme Beorn é o último dos antigos Troca-Peles: ele pode se transformar em um urso enorme. Ele vive sozinho, tolera apenas a companhia dos seus amados animais e não aprecia muitos visitantes – especialmente se forem Anões. Gandalf sabe disso e assume o risco por seus companheiros, pois tem que pedir a ajuda de Beorn, porque de outra forma eles não sobreviverão a sua jornada através de uma região erma e perigosa.

 

Fonte: Filmcellsltd.com

Comentários

  1. Legal o rosto, barba grande nao funcionaria na transformação mesmo, não teria pra onde ir todo volume de barba quando ele estivesse na forma de urso, visto q urso nao tem pelos grandes nas mandíbulas. Dessa forma ai fica igual o urso do banner. Com os pelos dos lados nas bochechas …
    Só nao entendi os olhos azuis … Peter adora pessoas de olhos claros nas suas obras. Não gostei do peito depilado tbm … um cara selvagem e largado aos trapos não podia ser depilado do pescoço pra baixo, ainda mais um transmorfo.

  2. Nao sei se alguem pensou o mesmo que eu mas esse Beorn ta com a cara do Ben Stiller ator de filmes de comedia como Um Noite no Museu kkkkkkkkkkkkkk ai nao heim!