10º Videoblog da produção de “O Hobbit”!

É hoje! Nesta sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 estreia, oficialmente, O Hobbit – Uma Jornada Inesperada na maior parte dos cinemas do mundo. Para comemorar, o diretor Peter Jackson acaba de compartilhar no Facebook o 10º Videoblog da produção, cujo tema agora é a Premiere Mundial de O Hobbit, que aconteceu em 28 de novembro, em Wellington, NZ. Confira o vídeo:

 

Comentários

  1. DEMAIS! Foi incrível! O ÚNICO problema é que passou rápido demais. Quando acabou, eu pensei: “O que? Já? Não, ainda não! Conte mais! Conte maaaais!”. Achei o Bilbo excelente. Gostei muito dele. Achei todos os anões super simpáticos também. Nada no filme me incomodou, muito pelo contrário. Só me faz querer assistir de novo e de novo e de novo. Vamos ver se a galera aqui em casa vai querer ir ao cinema outra vez.

  2. Assisti ontem o filme e PJ é fod@ realmente supriu as espectativas minutos antes de começar, veio em mente as noticias em 2004, 2005 que hobbit era um filme longe de se concretizado o dezanimo no ar com brigas com brigas judiciais rolando com PJ, e saia aon entrava ano e não andava. em poucos segundos a tela iria começar um sonho que para mim e muitos achava quase impossivel, e foi D+ saboriei cada cena, ele me satifez e conseguiu sem deixar a peteca cair depois de uma espera de quase 10 anos, Parabens P.J por nos dar esse momento tão prazer com tanta qualidade em seus detalhes. obrigado um abraço

  3. estou feliz por Hobbit, mas o elenco e produtores não estão muito, pós Morre produtora de O
    Senhor dos Anéis, Avatar e O Hobbit a ‘Eileen Moran‘ Morreu em decorrência de um
    câncer. Entre os filmes que contaram com a
    contribuição da profissional estão grandes
    sucessos recentes, como “Prometheus”, “As
    Aventuras de Tintim”, “Distrito 9” e “Planeta
    dos Macacos: A Origem”. É uma pena, pós ela nós deixou um belo filme com um efeitos especial único realista Fez um belo trabalho nós três filmes apesa de um ter estreado, i outros sendo finalizado pela produção apesa de ter acabo as filmagem. “Eileen Moran descansa em PAZ“

  4. Putz! Passei o final de semana ruminando, em pensamentos, o impacto do filme. Isso me gera ânsia tremenda em assistir novamente! E preciso “desabafar” algumas coisas! Onde, aqui na “Valinor”, as discussões estão mais quentes? No Fórum? Os comentários das notícias estão calmos demais! Tenho medo de “desabafar” por aqui e estragar surpresas!

  5. Quero assistir mais uma vez com calma, em casa, com toda atenção do mundo.

    Mas no geral, não chega no nível da Sociedade do Anel. Mas não posso me decepcionar por isso, afinal o livro “O Senhor dos Anéis” é algo épico, perfeito e talvez a melhor história já escrita, enquanto o livro o Hobbit é apenas ótimo! Então é normal que esta trilogia não seja tão boa quanto a anterior.

  6. Assisti o filme sabado 15/12 passado, é demais, galera vcs vão pira ……… erebor é linda e a historia segue o livro nos detalhes, mas e claro que algumas coisas são diferente, mas isso so acrescenta ao filma informações e cenas …. curti mto.

  7. já vi duas vezes,sexta e domingo, e planejo ver mais 5 vezes. não vejo a hora de tá em Blu-ray, agora só espera mas um ano pra “Desolação de Smaug “.

  8. Vi o filme no Imax Anália Franco na sexta e posso garantir: é maravilhoso!! Agora vou ver mais umas 5 vezes em outros formatos… RRSSS!! Supriu todas as minhas expectativas!

  9. Nossa, finalmente fui e posso dizer que me arrependo amargamente…

    DE NÃO TER IDO ANTES!

    Oh Deus, este filme é PERFEITO. Com todos os pês e efês que tem direito. MY GOD.

    O que os críticos tinham na cabeça? Tá certo, não vi em 48FPS ( POR ENQUANTO) então não posso falar nada, mas cara…

    Três coisinhas:

    Ian McKellen, Richard Artmitage e Martin Freeman.

    JESUS, esses três são o Trio Perfeição com letras maiúsculas. O filme é tão grandioso e com tantas referências que tive que me controlar SERIAMENTE para não chorar em várias partes do filme. Várias mesmo. Os Anões e a história deles, Gollum, até o Bilbo mais velho… tudo, tudo. Erebor devia ser eleita a oitava maravilha da Terra-Média, e apesar de dizerem que a trilha sonora é repetitiva, eu não vejo onde. Nem da CG eu reclamo, pra mim tava tudo magnífico. Na boa, Academia, ó nóis ai.

    E cara, Radagast, ♥ . Ele entrou pro rol dos meus favoritos FACIN.

    E se eu já amava o Gandalf antes, agora… NOSSA. Não tenho nem palavras pra descrever o meu amor e veneração por esse sujeito. Tanto pelo Gandalf quanto pelo Ian McKellen ( e devo discernir agora porque mais do que nunca parece que eles são uma pessoa só… O Ian É o Gandalf, não tem outra explicação).

    Emfim, ao contrário dos críticos doidos, eu dou 1000 pra esse filme. DE OLHOS FECHADOS numa noite cega.
    Vou ver de novo dia 20, em 3D this time, e não me arrependo de nada. Esse filme me convenceu de que Gandalf é perfeitos e os críticos têm a mente enevoada pela fumaça da Erva do Condado ( KKKKKKKKK).

  10. Somente uma palavra: Epico ja fui 2 vezes na estreia
    e ontem devo dizer se esse filme nao ganhar pelo me
    nos 3 oscars eu nao vejo mais a premiacao.
    Abraço

  11. Vi ontem, realmente sensacional, empolgante demais, achei que acabou muito cedo, parecia que tinha passado uma hora apenas, e acabou no local bem antes do que eu previa! Unica resalva que faço é que forçaram um pouco a barra nas cenas de ação( tem resenha que fala que algumas parecem coisa de videogame, e tenho que concordar) e Radagast poderia ter sido menos caricato do que foi. ( um pouquinho mais serio ficaria perfeito, e de preferencia sem a merda na cabeça, serio) De resto nada a reclamar .Acho q é um dos filmes mais bem adaptados ate hoje.

  12. Pessoal acabei de chegar da sessão, e vou resumir em uma única palavra: PERFEITO! Eu não sei o que certos críticos estão querendo, o filme é muito bom! Recomendado!

  13. olhar, do gandalf gostei um pouco,por ser uma voz mais atômica pra um mago,mas do antigo é melhor por esta acustumado.Mas do Gollum e muito estranha,não da pra saber quem é o Gollum bem e o mau, pós o Gollum e muito engraçado e com essa voz, nem se fala,ri tanto que mi engasgei com a pipoca. filme “ESPETACULAR“***************

  14. Na boa, to afim de arrancar meus cabelos porque ainda não vi ( ia sair hoje mas a MALDITA CHUVA cancelou o passeio, dá-lhe São Paulo, Terra das Tempestades Terríveis e Infindas!), e só vou ver amanhã, mas sério, tem certas críticas que dão desgosto, veja a da Veja por exemplo: ” Sem o Impacto de O Senhor dos Anéis”.

    AHAM, senta lá Claúdia! Não tem o impacto porque não é o mesmo filme! AI , esse povo cansa meus cabelos brancos as vezes…

    Mas anyway, mal me aguento de ansiedade. Vou assistir amanhã no bom e velho 2D,e depois vou de novo no dia 18 pra ver em 3D…

    E vou me demorar escrevendo uma bela resposta a todos os maledicentes do universo quando eu voltar XD.

    1. fui com chuva e tudo 2 horas de transito e 3 de filme, curti cada momento…. cenas e cenarios incriveis… sou fã desde sempre… então pra mim os arrepios são em dobro… queria muito ter a versão de Misty Mountais em portugues pq achei show, se alguem tiver repasse.. abraços.

  15. amanhã assistirei de novo o/ …só que 48fps
    gente foi muitomaravilhoso, tão demais que a ficha ainda não caiu! estou até agora alienado por esse filme.

    http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/6-coisas-ruins-que-podem-dizer-sobre-o-hobbit-e-por-que-elas-nao-importam/?utm_source=redesabril_superinteressante&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_jovem

    sem “O Hobbit”, a Terra-Média talvez nunca tivesse existido – e você teria um candidato a menos na sua lista de filmes favoritos. Críticos cumprem a importantíssima função de apontar quais são os melhores filmes do mundo, mas não são capazes de interferir no significado que um filme tem na sua vida. E “O Hobbit” vai significar muita coisa.

    Verdade! No topo da minha lista de filmes favoritos! chaga pra lá Sociedade do Anel ¬¬

  16. “Críticos cumprem a importantíssima função de apontar quais são os melhores filmes do mundo, mas não são capazes de interferir no significado que um filme tem na sua vida. E “O Hobbit” vai significar muita coisa”.

    http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/6-coisas-ruins-que-podem-dizer-sobre-o-hobbit-e-por-que-elas-nao-importam/?utm_source=redesabril_superinteressante&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_jovem

    gente eu vou ver amanhã de volta O Hobbit só que em 48 fps. Agora o risco de sofrer decepções já passou, então vou sem medo hehe
    Filme perfeito mal consegui dormir, estou alienado até agora, serio, gente a ficha não caiu. A hora que a galera aplaudiu foi demais haha, o pessoal ficou super empolgado. *_*

  17. Eu realmente adorei o filme tanto quanto O senhor dos anéis. Foi minha primeira experiência em 3D, amei. A única coisa que não gostei foi a dublagem brasileira. Frodo, Gandalf, Galadriel e Elrond estão com vozes diferentes, e o cúmulo foi a dublagem do gollum (prefiro mil vezes a que foi feita no SdA) que não passa de um homem com voz estranha.
    Os efeitos de computador são realmente de tirar o fôlego e a música então foi espetacular.

    1. Também não gostei da dublagem, principalmente do Gollum, infelizmente não há nada que se possa fazer a não ser reclamar com a Warner. E aqui onde eu moro não achei legendado…

  18. Pessoal pelos comentários do Érico Borgo só passaram 6 capítulos nesse primeiro filme!

    “Com 169 minutos, o filme consegue apenas abordar seis capítulos dos 19 do livro, mais uma introdução e duas cenas de apêndices”

  19. Alguém que já viu o filme, pode me dizer se a trilha sonora do SDA é a mesma? se a maioria das músicas D’O Senhor dos anéis vai estar em O Hobbit??? OBS: eu já sei que a música dos Hobbits está.

  20. ENGRAÇADO, COLOSSAL INTELIGENTE, Assisti hoje em 3D o Hobbit e é simplesmente FANTÁSTICO, O cinema Americano deve se ajoelhar diante do cinema neozelandês e admitir que Peter é Fera.

  21. Pessoal, vi o filme ontem, não liguem para as críticas desses críticos azedos. O filme foi tudo aquilo que eu esperava e mais um pouco, resumindo: UMA MARAVILHA!

    Ainda pretendo assistir mais umas duas vezes no mínimo pra digerir melhor. PJ foi fiel ao livro, e as partes que ele teve que alterar ou acrescentar encaixaram perfeitamente. Destaque para os cenários, as músicas cantadas pelos anões, Martin Freemam, que tem um carisma sem igual, nasceu para ser o Bilbo, os anões são muito divertidos. A cena de Erebor, da cidade dos Globins é de prender a respiração, a dos Trolls e da caverna com Gollun também são demais.

    Enfim, foi um filme feito para fãs, quem é fã de verdade não vai nem ligar para as quase 3 horas de filme, vai passar voando, desejo todo sucesso de bilheteria pra esse filme, e reconhecimento para o PJ, toda a equipe e elenco, o filme ta 10!

    1. o filme tá ótimo mesmo, mas n é só pra fã não. alguns amigos meus assistiram mesmo sem terem lido algo de tolkien e gostaram muito.

  22. Gente minha mãe me botou de castigo pow so vou assistir o hobbit sexta que vem aiiiiiiiiiiiiiiii que odio……….
    Pow eu se que repeti de série mais o hobbit é tudo para mim esperei o ano todo por esse dia……………acho que vou fugir de casa

    1. a minha mãe tbm me colocou bixo e o pior ela dissi que não vai me levar no cinema to quase pra morrer de tanto chorar to fazendo de tudo pra ela deixar… mas que raiva vill………