“O Hobbit”: Novo Clipe – Misty Mountains Song HD – e entrevistas com Peter Jackson

Você certamente se lembra da canção dos anões - cuja letra está abaixo - que pôde ser ouvida no primeiro trailer de O Hobbit e em alguns dos spots de TV. Agora, em um novo clipe divulgado com exclusividade pelo The One Ring.net, você poderá ver um pouco mais da cena.

“Far over the Misty Mountains cold,

To dungeons deep and caverns old,

We must away, ere break of day,

To find our long-forgotten gold.

The pines were roaring on the heights,

The wind was moaning in the night,

The fire was red, it flaming spread,

The trees like torches blazed with light”

E com o clipe “I wasn’t talking to you” (com Bilbo e o Gollum), Peter Jackson, no Facebook, quer saber se você está preparado para O Hobbit. Nós estamos!

E por falar em PJ, leia no portal UOL algumas matérias e entrevistas com o diretor:

* Entrevista: “Não ouvi uma crítica negativa dos jovens”, diz diretor de “O Hobbit” sobre filme em 48 fps

* “Deu para voltar no tempo com O Hobbit”, diz diretor, que vê longa como destino

* “Não espero os mesmos prêmios Oscar, porque este é um filme mais leve”, diz Peter Jackson

* Fãs caracterizados são atração durante pré-estreia de O Hobbit em São Paulo (com direito a participação de usuários do Fórum Valinor!).

Comentários

    1. Pelo que eu andei lendo, a atuação dele esta sendo super elogiada ao lado de Martin Freeman e Sir. Ian. Ia ser bom demais uma indicação ao oscar de ao menos um deles.

  1. nossa fiko mutu massa as pessoas caracterizadas em são paulo, pena que na minha cidade ninguem tem essa criatividade

  2. Galera o filme é fantástico…
    Tive algumas dúvidas.
    Por exemplo, num trailer, Gandalf travava uma luta com um velho anão; tal cena não está no filme. Ora, Galdalf já está com o mapa e a chave, não sabe da presença do Necromante(…) o que aquela cena representa ( se é que está no filme 2)? Se ele já está com esses pertences, não tem o pq de voltar lá para travar a luta…. e se tivesse ido e brigado para depois pegar os pertences, era para saber pessoalmente da presença do necromante…

    1. Também fiquei curioso quanto a isso, imagino que a cena tenha sido cortada ou deixada para o segundo filme mesmo, quando Gandalf for explicar ao Thorin como conseguiu o mapa e a chave.

      1. Aí é que tá…. se isso ocorrer, ele era para saber da presença do Necro tanto quanto Radagast, afinal, o pai de Thorin está em Dol Gundur…

        1. Então, acho que isso está sendo deixado para o segundo filme. Se o Gandalf já está com o mapa e a chave é lógico que significa que ele já pegou com o Thrain, mas no filme Radagast fala sobre Dol Guldur logo depois. Talvez seja alguma outra cena do segundo filme, tal que Gandalf vai dar uma “olhada” em Dol Guldur pra ver o que há… Não sei, agora isso tá pegando na minha cabeça hahaha. Talvez possamos esperar por alguma modificação do PJ no filme… Tomara que se encaixe bem, se for o caso.

          1. Ou então gente tá na versão estendida, não? Acho que deve ser um flashback do gandalf contando pro thorin como conseguiu a chave e o mapa. mas deve ter ficado de fora da versão de cinema. Em senhor dos anéis foi assim com muitas cenas.

          2. eu acho que ou essa cena vai ser do segundo filme ou eles e so nas cenas extras ou senao pode ter sido que eles trocara inoveis de i o gandalf foi o radagast para Dol Gulndur