[Nova Atualização] Especial de TV sobre “O Hobbit” com 13 minutos!

[07/12/12] NOVA ATUALIZAÇÃO: Com as dicas de BlackMoon e Guilherme de Franco, atualizamos a notícia novamente com o vídeo.

______________________________________

Confira o especial de TV sobre O Hobbit: Uma Jornada Inesperada postado no canal da Warner Bros. Belgium (Bélgica), no Youtube, onde você verá entrevistas com o Peter Jackson, Christopher Lee, Ian McKellen, Sylvester McCoy, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Martin Freeman, Richard Armitage e muitos outros. Além das entrevistas, você ainda verá cenas inéditas do filme e de bastidores. E cuidado com os SPOILERS!

 


(Agradecemos a todos pelas dicas!)

Além do documentário de 13 minutos, você pode dar uma olhada na análise quadro a quadro do mesmo, feita pelos fãs alemães do Herr Der Ringe-film. Mesmo que você não entenda alemão, vale a visita só pelas imagens capturadas. Acesse:

*Ducumentário de 13 minutos: nossa vídeo-análise (Parte 1)

*Ducumentário de 13 minutos: nossa vídeo-análise (Parte 2)

Comentários

  1. Olá, estou com uma dúvida.

    O meu cadastro no fórum Valinor é o mesmo para logar no site da Valinor e consequentemente postar aqui nos comentários?

  2. Um em certos cinemas nos dias 11,12 e 13 passara LoTHR com 50 min a mais cada filme em comemoração!!!! (Redes UCI e Cinemark)
    E dia 19/12 as 8:00 da manhã na Warner vai passar um Especial do Filme!

  3. Meu Deus, Valle está TÃO linda! E a localização dela com relação ao portão principal da Montanha Solitária é igual ao que eu sempre imaginei!

  4. vi um spot com 21 segundo, que sim,é Radagast em em Dol Guldur, ele lutava,com que parecia uma alma, isso mesma alma,com uma cor meio azul, bem não sei oque quer dizer? bem eu esqueci em que site, “mais acho, acho não, ta no youtube“

  5. que ódio, antes de ir pro curso comecei a assistir um trecho desse vídeo,como não dava tempo de ver o resto, eu resolvi deixar pra depois que eu voltasse. Fui na seca todo ansioso para ver, e removeram huahuahu

    1. Vi o vídeo e já escrevi a notícia, imediatamente, mas o engraçado é que assim que enviei e dei o play para rever o vídeo, agora na página da Valinor, apareceu a mensagem de vídeo removido pelo usuário. Quem viu, viu! =P