20 de maio de 2013

7º Spot de TV de “O Hobbit” | E como Thorin deveria ter sido!

Neste 7º Spot de TV de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada você verá alguns anões decepcionados com a comida élfica oferecida em Valfenda  e uma sequência nova, porém muito rápida, de Radagast em seu trenó puxado por coelhos.

 Já o fansite alemão Herr der Ringe-film compartilhou em sua página no Facebook uma imagem da Arte Conceitual de Thorin Escudo de Carvalho. Nela podemos ver as primeiras ideias esboçadas para o visual do líder anão, cujo visual definitivo, com pouca barba e mais jovem, foi recebido com certo estranhamento pelos fãs na época da divulgação de sua primeira imagem oficial. Diga-nos o que achou do visual que deveria ter sido do anão Thorin.

Clique para ampliar

Comentários

  1. Lindo! Lindo! 720p tá fritando mentes, lindo demais!
    Mal posso esperar pro dia 14!

  2. Prefiro muito mais a imagem de Thorin com a trança longa no queixo. Mil vezes melhor que o escolhido para o filme.

  3. Prefiro DE LONGE a primeira das 3 imagens, ele com cabelo grisalho. Estou indignado com a escolha final agora. Muito triste a escolha.

  4. Prefiro a escolha final, não desmerecendo essas artes conceituais.

  5. Prefiro a primeira versão (imagem à esquerda no topo da página). Muito mais anão do que a versão escolhida, embora não ache que a versão final seja ruim…

  6. Roliço-Bolseiro diz:

    Faltou barba no Thorin final! Eu ficaria com a imagem maior de barba trançada no queixo.

  7. Um legitimo herdeiro dos barbas longas … com barbas curtas foi uma piada, mas me acostumei.

  8. As imagens conceituais são bem mais fiéis. Achei um absurdo Thorin ter a barba curta!

    • A imagem de Thorin com a trança longa no queixo é para mim a melhor se colocasse apenas essa barba no Thorim final com uns fios brancos na trança ficava otimo para mim!!!!

  9. A Barba dele no final, escolhida para o filme é interessante mas, a eu concordo com IGOR, a barba deveria ser longa e ter alguns fios brancos, aí sim seria legitima ao livro, entretanto esta muito bem!

  10. Gostei da versão oficial.
    Gostaria de ver a arte conceitual dos outros personagens.

  11. heverson alves diz:

    a versao do fime ficou muito boa, mas com certeza agora vendo as outras versoes, a de trança no queixo é a melhor. e tina que sewr um pouco mais grisalho.

  12. nessa nolatari diz:

    Achei melhor a primeira imagem, assemelha-se mais com a descrição do livro.

  13. Três entrevistas excelentes com Richard Armitage estão disponíveis em
    http://www.richardarmitagenet.com/
    a feancesa, L’Ecran Fantastique, a espanhola Accion Cine e a edição The Hobbit da Rolling Stone’s. Vale a pena conferir, traduções para o também inglês estão disponíveis.

  14. Entrevista com Aidan Turner para a revista alemã Nautilus
    Scan e tradução para o inglês disponíveis em:
    http://thorinoakenshield.net/2012/11/24/new-interview-with-aidan-turner-in-nautilus/

  15. Eu aschei melhor a de baixo da esqueda das tres imagens… muito mais cara da anão… eu não entendi porque que em muitos anões (no filme) tem barba urta se no livro o tempo todo eles ficam cenerando as barbas tipo: “e que sua barba nunca pare de crescer”… ficou bom, mas poderia ser melhor

Faça seu Comentário

*