Confira as primeiras imagens dos Wargs de ‘O Hobbit’

O site ComicBookMovie divulgou as primeiras imagens (novamente do calendário para 2013) do que pode ser o novo visual dos Wargs de O Hobbit. Os anões, Bilbo e Gandalf passam por maus bocados com esses lobos gigantes (que às vezes servem como montaria para os goblins e orcs) no livro; e o episódio estará também no filme. Clique nas imagens para ampliá-las.

 

Um primeiro vislumbre deles pôde ser visto nos dois banners liberados pela Warner recentemente. Em O Senhor dos Anéis, os Wargs se pareciam mais com hienas do que com lobos (algo muito criticado pelos fãs na época), porém esse novo visual revela que as novas características das criaturas são agora mais próximas das dos lobos, mas com algo ainda dos antigos Wargs hienas de O Senhor dos Anéis.

Warg em O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

 Apesar de essas novas criaturas terem sido apresentadas na cor preta, rumores apontam que o líder goblin Bolg (interpretado por Conan Stevens) montará um Warg branco. Possivelmente o mesmo que aparece em partes, com Richard Taylor, o responsável pela Weta,  em uma cena do 8º Videoblog  da produção (abaixo).

The Hobbit – Videoblog # 8

Comentários

    1. Acho q não existe diferença, Tolkien poderia ter começado a usar o termo e mudado depois para Orc, acho q soa mais ameaçador não deve ser só uma diferença de tradução como vemos no caso do Goblin King (Grão-Orc na tradução brasileira do livro O Hobbit).
      Lembrando que em jogos antigos de RPG e até cadgames como Magic the gathering é usado o termo Goblin.

      1. É, mas acho que para a produção existe alguma diferença. É só ver como os goblins de Moria são muito diferentes dos orcs…não mais franzinos e baixinhos, com olhões de criaturas que vivem no escuro. Esses do O Hobbit estão indo pelo mesmo caminho, pelas imagens vistas antes. Na sinopse oficial eles fazem a distinção, olhem aí:

        “‘Sua jornada vai levá-los para os ermos selvagens; por terras traiçoeiras fervilhando de Goblins e Orcs, mortíferos Wargs e Aranhas Gigantes, metamorfos e magos.”

        http://www.valinor.com.br/17648/