Definido o ator que viverá o anão Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit!

De acordo com o neozelandês Stuff.co.nz , o ator e comediante escocês Billy Connolly (69) foi escalado para viver o anão Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit. Dáin é primo de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e seu herdeiro, além de desempenhar um importante papel na Batalha dos Cinco Exércitos. Rumores antigos apontavam o inglês Brian Blessed como forte candidato para o papel, porém, a escalação de Connolly é oficial. Veja a filmografia do ator no IMDb.

“Nós não poderíamos pensar em um ator mais adequado para interpretar Dáin Pé-de-Ferro, o mais fiel e mais resistente dos anões. Com Billy entrando para o elenco de O Hobbit, ele agora está completo. Nós mal podemos esperar para vê-lo no campo de batalha”, disse Peter Jackson.

 

Então, aprovado?

Comentários

  1. Rapaz ele parece Dan Hennah diretor de arte da trilogia O Senhor dos aneis e do Hobbit ate o oculos e parecido sera que alguem se enganou a o postar a foto?

      1. Tipo, ele provavelmente está nas cenas do trailer em que aparece todos os anões no Bolsão etc e só agora depois de ele provavelmente já ter filmado várias cenas eles anunciam o nome do ator kk
        Na verdade ele aparece claramente quando o Gandalf cita todos os anões ao Bilbo rs

        1. Ruan, você está enganado. Como o caio crelier disse, o Dáin é um anão que aparece no final da história, atendendo a um pedido do seu primo Thorin para ajudá-lo, pois está sitiado na Montanha Solitária. Enfim, leia O Hobbit. Vale a pena!!! :-D

          Mal posso esperar para ver o Dáin, espero que ele seja um anão fudido, um verdadeiro comandante de um exército de anões sujos e carrancudos!