Detalhes do primeiro trailer de O Hobbit são revelados!

 

Atenção: spoilers!

 Um dos fãs que teve a oportunidade de ver a apresentação do trailer de O Hobbit – que tem aproximadamente 2 minutos de duração –, no último fim de semana, mandou seu relato ao TheOneRing.net com detalhes exclusivos do que veremos. Então, se você não quer estragar a surpresa, NÃO leia o texto a seguir.

 Aqui vai o relato de Duff Man:

Começa com Bilbo (Ian Holm!) conversando com Frodo (Elijah Wood) em Bolsão sobre suas “aventuras” e de como ele não lhe contou tudo sobre elas.

 Mostra Gandalf fazendo sua proposta para o jovem Bilbo e introduzindo todos os 13 anões pelo nome, com cortes mostrando cada um deles. Claro, Bilbo protesta, porque os Bolseiros pertencem ao Bolsão.

 A “grande” cena é com os anões, liderados por Thorin, cantando uma canção longa e lenta. Não entendi todas as palavras, mas devo supor que é do livro. Tem um tom muito ameaçador.

Muitas imagens em uma montagem, mostrando viagens e lutas. Acho que vi alguns goblins, e talvez algumas pernas de troll, mas passaram rapidamente. Algumas ruínas assustadoras que pareciam quase com Moria, mas sem aquela majestade. Eu não tive certeza se era uma fortaleza goblin subterrânea ou outra coisa. Dol Guldur?

 Definitivamente há Valfenda e os fragmentos de Narsil e talvez Elrond, mas, novamente, não tenho muita certeza.

Smaug não tem. Nenhuma sugestão na trama, realmente. Não notei Beorn. Nem mesmo as aranhas, embora eu ache que vi uma floresta um pouco assustadora. Uma das minhas cenas favoritas foi quando os anões limparam os pratos de Bilbo após o jantar. Espere alguns pratos acrobáticos.

 Thorin é retratado de forma um pouco insensível, ele diz a Gandalf que ele não pode garantir seu retorno [de Bilbo] em segurança. Gandalf concorda, e Thorin acrescenta: “Nem serei responsável por seu destino”.

Termina com Gandalf dizendo para Bilbo que, se ele voltar, ele poderá voltar mudado, isto é, a voz em off, enquanto vemos o Anel e Gollum escalando a caverna atrás de Bilbo.

Mal posso esperar para vê-lo novamente!

 

 O trailer de O Hobbit será mostrado na estreia de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio, nos EUA, dia 21 de dezembro, segundo o TORN.

Comentários

  1. “Termina com Gandalf dizendo para Bilbo que, se ele voltar, ele poderá voltar mudado, isto é, a voz em off, enquanto vemos o Anel e Gollum escalando a caverna atrás de Bilbo.”MORTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E JESUS, COMEÇA COM BILBO VELHO E FRODO, FRODO FRODO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JESUS