O Hobbit: Elijah Wood, Luke Evans e vídeo de nova locação

Agora que a produção de O Hobbit está bem encaminhada, será que o ator Elijah Wood acha que os dois filmes vão ofuscar O Senhor dos Anéis? Ao E! Online ele respondeu:

 “Eu não sei se eles vão superá-lo, mas eles vão ser grandes. O público é enorme e a expectativa para O Hobbit tem sido grande e por muito tempo”.

Sobre a controvérsia em torno de personagens de fora do romance de Tolkien, Wood explicou como os personagens Frodo Bolseiro, os elfos de Cate Blanchett (Galadriel) e Orlando Bloom (Legolas), e os magos de Christopher Lee (Saruman) e Sylvester McCoy (Radagast), foram escritos para os filmes.

“A idéia é que há coisas realmente acontecendo historicamente, ao mesmo tempo em que a história de O Hobbit está desenrolando, mas eles não estão em O Hobbit”, disse ele. “Eles estão em apêndices e outras partes… é daí que um monte de coisa está vindo”. E acrescentou. “Vai ser uma ótima transição [para O Senhor dos Anéis]. Eu acho que vai ser uma grande conexão e uma nova abordagem, com os lugares onde nunca estivemos antes na Terra-média, misturados com coisas que são muito familiares para nós. Será uma bela transição. Estou animado com isso. Eu mal posso esperar”.

 

Já o ator galês Luke Evans, que interpreta o arqueiro Bard em O Hobbit, está voltando ao trabalho este mês para trabalhar até o meio de 2012. Falando ao Fresnobee o ator não escondeu sua emoção em ser parte de um projeto tão aguardado.

“Meu coração estava acelerado no meu primeiro dia lá, porque eles têm essa coisa de ir te mostrar os novos atores e todos os sets, e eu vi a casa do Bilbo, e eu estava [palavrão suprimido], eu realmente entrei na casa do Bilbo! Foi algo tão incrível. Eu nunca vou me esquecer desses momentos, então eu mal posso esperar para voltar, para ser honesto”.

Empolgados também estão os espiões do TheOneRing.net na Nova Zelândia. Em meio a tantas notícias na imprensa neozelandesa sobre a equipe de Peter Jackson espalhada pelo país filmando em dezenas de locações (incluindo Queenstown, Paradise e Otago, onde parecem estar filmando algo grande e com muitos figurantes, além da presença de Orlando Bloom, o Legolas – Batalha dos Cindo Exércitos?), eles conseguiram flagrar um helicóptero fazendo uma tomada aérea em Golden Bay. As imagens captadas pelos espiões foram reunidas num pequeno vídeo de animação. Elas mostram o momento que um helicóptero passa filmando os atores, bem ao fundo, montados em cavalos. Ao que tudo indica, são as cenas que mostrarão Bilbo, anões e Gandalf logo após saírem do Condado e indo até Valfenda, antes do encontro com os Trolls. Veja o curto vídeo e mais fotos AQUI!

Golden Bay, NZ - foto TheOneRing.net

Agradecemos ao Adão Ferri e a Ana Cris pelas dicas!

Comentários

    1. Acredito em 99% de chances de ser lá mesmo. Tirando o fato de o lago ser lindo, com todas aquelas montanhas e fiords ao redor, também tem a questão logística. Reparou que todas as locações na Ilha Sul são relativamente próximas? Estão todas em volta de Queenstown, que, aliás, fica na beira desse grande lago.

      1. Simm Adão. Na verdade certeza mesmo a gente só tem é que a coisa está movimentada por lá. ehehhee. Porém, seja onde for, não tem como esse set ficar ruim. É uma paisagem mais bonita que a outra.

  1. Eric Vespe promete um novo relatório em breve
    @ERicVespe
    “I’m in a location right now I CAN’T WAIT to write about. I’m guessing the next report goes up Monday. There should be 2 next week”

  2. Nossa, rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O vídeo é muito engraçado, você bem lá nos quinto dos inferno e vê um micróbio barbudo e um monte de átomos de touca