Quarto videoblog da produção de O Hobbit é liberado!

A semana está recheada de novidades sobre O Hobbit!

Em primeiro lugar Peter Jackson nos presenteia, direto do facebook, mais uma vez com um novo videoblog da produção, o 4º videoblog pode ser visto aqui!

Já o TheOneRing.net postou um vídeo sobre a suposta da casa do Beorn (ou seria do Radagast? Tire suas conclusões) que está sendo construída na Ilha Sul. Veja o vídeo aqui [atualizando: parece que a Warner Bros. pediu a retirada do vídeo do ar, como o esperado.] O site também postou algumas fotos que mostram mais detalhes da construção. Veja as imagens aqui!

 Já o neozelandês Waikato Times relata que atividades intensas começaram ontem em uma propriedade em Wharepapa South, Waikato, na Ilha Norte. Assim como nas outras locações por toda a Nova Zelândia, nesta há uma grande concentração de equipamentos para as filmagens.

Wharepapa South - Waikato

Comentários

    1. Pra mim não precisa não,já entendi muita coisa lá sem precisar de tradução (BENDITOS SEJAM OS VIDEOGAMES!),e é,parece mesmo que foi feito pra você,Adão…Tirando uma certa parte que foi puro deleite pra mim (e você deve saber qual é),todo aquele negócio do 3D,5K 4K e as câmeras RED parece que foi direcionado a você XD O mais legal é que todas as câmeras tem um nome (e eu nunca ia saber que o nome do pai do PJ é Bill,se não fosse por esse video.Agora sei o nome de quem eu vou xingar se o filme não sair como o esperado) XD Ai ai,mal posso esperar pelo próximo video….

  1. SPOILER

    (Cena em 1:52) ?

    “O sol brilhava muito, e demorou um longo tempo até que conseguisse suportá-lo. Quando conseguiu, viu por toda a volta um mar verde-escuro, agitado aqui e ali pela brisa, e centenas de borboletas por todos os lados.” O Hobbit – CAPITULO VIII – Moscas e aranhas

      1. Eu queria comprar a Glamdring no site da Weta, mas o preço assusta um pouquinho. Pelo menos ela vai aparecer bem mais n’O Hobbit.

        1. É isso que me consola também…Já que não posso comprar pelo menos posso soltar arco-íris pelos olhos ao vê-la no filme..Ela e a Orcrist,dupla dinâmica ( E LINDA)…Mas não como se a Glamdring já não tivesse feito sua participação em SDA,principalmente contra o Balrog…Mas acho que nunca me canso de babar quando vejo aquela espada XD