Orlando Bloom: mais do que uma pequena participação em O Hobbit

Orlando Bloom está reprisando seu papel como Legolas em O Hobbit e ninguém ainda tem certeza do tamanho de sua participação na produção de Peter Jackson, nem se ele vai atuar em um filme ou nos dois. Mas, sobre isso, em entrevista ao Collider, ele disse que não poderia falar nada. Porém, de acordo com o próprio, ele já fez algumas filmagens e será “ligado e desligado durante todo o ano que vem”. Com esse tipo de programação em sua agenda, sua participação é claramente mais do que apenas uma mera participação especial, como foi cogitado no passado. Questionado sobre como ele vai interpretar um Legolas mais jovem 10 anos depois da trilogia, ele disse: “Cara, é mágica. Bons genes. Eu não sei o que te dizer, um pouco de maquiagem”.

Além de contar sobre sua agenda, Bloom revelou que ele estará vestindo um traje novo. Bem, ele quase revelou. Quando ia dizendo que a peruca e seu traje antigo ainda servem, ele se lembrou que provavelmente não deveria estar falando sobre isso:

“É uma loucura, a peruca ainda se encaixa. Ela ainda se encaixa. É a mesma peruca, e ainda se encaixa. E o traje, ainda cabe em mim. O mesmo traje. Eu não estou realmente usando o mesmo. Bem, eu não vou falar sobre isso, eu não posso te dizer mais coisas”.

Quem já viu o videoblog 2 da produção, deve ter reparado nesta cena abaixo em que a figurinista Ann Maskrey aparece dando um depoimento. E, ao contrário das outras cenas, em que aparece o fundo borrado propositalmente para não revelar nenhum detalhe da produção, nesta cena parece que alguém se esqueceu de fazer isso. Atrás da figurinista estão alguns desenhos dos trajes do Legolas. São diferentes dos usados na trilogia. Clique na imagem para ampliá-la:

 

Ann Maskrey - figurinista - segundo videoblog da produção

Para finalizar, Orlando Bloom demonstrou estar muito empolgado com experiência de filmar O Hobbit em 3D com as modernas câmeras Red Epic, mas disse que não é muito diferente atuar em frente a essas câmeras se comparado a atuar frente às convencionais, e acrescentou: “… eles estão fazendo coisas notáveis ​​para O Hobbit com essas câmeras que eu nem poderia ter imaginado”.

Comentários

  1. Concordo Ferri, estão todos em um silêncio muito fechado.
    Afinal… Hello! É o Hobbit, de J.J.TOlkien, maior escritor de fantasia,medieval, e riquíssimo em detalhes, cultura etc… na história!

    1. Blanda, tudo muito estranho, de todos os filmes são divulgados matérias! Será que não existem pessoas, curiosos, jornalistas chatos na Nova Zelândia?

  2. bom, essa noticias do legolas, só confirmam o que eu ja esperava, jamais colocariam o legolas no filme só pra uma figuraçao de luxo!! ele com certeza tera uma participaçao razoavel no filme. na minha opiniao em nenhum momento ele irá se encontrar com com thorin , bilbo e compania, sua participaçao vai ser totalmente paralela, la na invasao a dol guldur junto com gandalf, elrond, galadriel, e o excercito do conselho branco. e mudando de assunto, cade as 20 perguntas que o peter jackson iria responder?? respondeu só uma ate agora e mais nada

  3. Vamos ver se ele se encaixará realmente no filme, mas élegal que teja mais personagens para não ficar so naquilo e se até a tal tauriel vai ter cenas de combate ele também terá.