valinor

Christopher Lee será Saruman, mas filmado na Inglaterra

Segundo o PipocaModerna.mtv, o diretor Peter Jackson vai mesmo deslocar as filmagens de O Hobbit da Nova Zelândia para a Inglaterra a fim de rodar as cenas de Christopher Lee, que vai voltar a interpretar o mago Saruman, o Branco. A informação original é do site Badass Digest.

O motivo da viagem não é segredo faz tempo: o ator não está assim tão bem de saúde e não poderia encarar uma longa viagem até a Nova Zelândia. Em maio passado, Sir Christopher Lee completou 89 anos. De qualquer forma, a boa notícia é que Lee volta a ser Saruman, de uma forma ou de outra. O personagem é importante dentro do contexto da adaptação de O Hobbit para os cinemas, pois Saruman é o presidente do Conselho Branco, a reunião das forças do Bem que fazem frente ao crescente poder do Necromante (ninguém menos que Sauron), em sua fortaleza Dol Guldur. Na época – 60 anos antes de O Senhor dos Anéis - Saruman ainda não havia se tornado um traidor. A trama corre paralelamente à saga de Bilbo, Thorin & Cia. para recuperar a Montanha Solitária e seu tesouro do usurpador dragão Smaug.

Quem também vai participar das filmagens na Inglaterra é Elijah Wood. Ele revelou a novidade em entrevista à revista New York, já noticiado aqui na Valinor.

12 opiniões sobre “Christopher Lee será Saruman, mas filmado na Inglaterra”

  1. Fique extaziado ao saber que o velho centenário e sábio chris lee esta nessa e que deus o conserva a sua saúde para nos alegrar com a sua maestria saude meu idoloooooo.

  2. Cara eu estou muito preocupado com os “Velhos” do filme,Ian Holm (79 anos) e principalmente o Mckellen (70 e poucos anos) e o Lee (89 anos) O Saruman e o Gandalf dos cinemas só podem ser interpretados por eles dois Caso não estejam mais presente vai ficar realmente uma coisa muito chata. Vida longa aos sábios ! Para que possam deixar essa e mais outras marcas de suas muitas na história do cinema !

    1. Relax,meu caro! Ambos são Istari,e um Hobbit,vão lidar com isso muito bem! XD
      Faando sério agora,PJ vive dizendo que o Ian McKellen está em ótima forma pra interpretar o Gandalf,então com ele,você não tem que se preocupar muito (E ele tem 75 anos,se não me engano).Agora com o Ian Holm e o Chris Lee,meu caro ,até entendo sua preocupação (EU também tenho ela…) Mas pense positvo,tem que crer que vai dar tudo certo! E além do que,PJ foi até Londres pra filmar com os dois,pelo menos poupou a eles o esforço da viagem.Pra mim,tudo vai sair tranquilo no final,porque,de qualquer maneira,tudo que a gente pode fazer é torcer pelo melhor,né? Relaxa,Nicolas.Relaxa,e em dezembro de 2012,vai curtir os três com todo mundo no cinema,tá? ♥

  3. Amigos, uma errata: Saruman já era traidor no tempo de “O Hobbit”. A demora dele em autorizar o ataque a Dol Guldur se deve a isso…

    Não lembro a exata causa, mas foi isso aí…

    Abração

  4. LEEEEE! Ah que bom,que bom,que bom! Pelo menos,ele vai ser o Saruman,e pra mim,não tinha como o Saruman ser representado por nenhum outro ator.O Saruman já encarnou no Lee XD Tem como esse filme ficar mais perfeito? ♥♥
    De qualquer maneira,o Lee é um dos meus atores favoritos e agora que sei que ele não tá bem de saúde,fiquei um pouco preocupada (Também né,89 anos não é pra qualquer um).Eu só espero que ele fique bem…

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>