valinor

Veja as páginas da revista Empire sobre O Hobbit!

Nossa leitora, Ana Cris, mais uma vez teve a gentileza de compartilhar com a gente links das páginas digitalizadas da matéria sobre a adaptação de O Hobbit. Desta vez as páginas são da revista britânica Empire. As imagens estão hospedadas no fansite dedicado a Richard Armitage, o Thorin Escudo de Carvalho de O Hobbit. Eis os links:

http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-1.jpg
http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-2.jpg
http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-3.jpg
http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-4.jpg

Novamente, muito obrigado por nos trazer isso, Ana!

14 opiniões sobre “Veja as páginas da revista Empire sobre O Hobbit!”

    1. Está nos saindo uma importante colaboradora, Ana! ahaha Muito obrigado por nos trazer isso, também fiquei empolgado com as revelações do Armitage. Tomei a liberdade de publicar isso, lhe dando os créditos mais uma vez! Thanks! ;)

  1. Valeu a dica Paulo, adoro filmes de guerra, e alguns de Spielberg ( A lista de Schindler” e “O resgate do soldado Ryan) estão entre os meus favoritos, mas não gosto, com a mesma intensidade, de filmes que retratam o sofrimento dos animais! ( Nem “Merley e eu “e “Sempre ao seu lado” foram de fácil assimilação!). Assim, talvez, para mim, “War Horse” não fique entre os dez mais!

    1. Ah, Ana, você não sabe o quanto eu compartilho desse sentimento!
      E creio que é justamente por sentir compaixão para com os Animais que devemos conferir esse Filme! E também acredito que “War Horse” será o melhor do Ano justamente por Trabalhar com essa Totalidade Biocêntrica; por Trabalhar com o Cavalo como protagonista (como ocorrem em alguns outros exemplos Belíssimos: “Seabiscuit”, “Hidalgo”, etc!).
      Não tive coragem de assistir ainda “Marley e eu” e “Sempre ao seu lado”. Ganhei o livro “Marley e eu”, mas não estou pronto para lê-lo. Para ter Paz, preciso exercitar bastante verbos “subcriadores”: “Eu Roverando! Tu Roverandas! Ele Roveranda! Nós Roverandamos! Vós Roverandais! Eles Roverandam!”. =]

  2. Acabei de visitar um artigo, lá de 2006, sobre a exposição do revólver que o 2º Tenente J. R. R. Tolkien utilizou na Primeira Guerra. Preciso aproveitar e compartilhar com os camaradas o primeiro trailer do Filme “War Horse” (Sublime! Fui às Lágrimas já na Primeira Cena!):
    http://www.youtube.com/watch?v=y07NzeZ1NVo

    A estória (baseada no livro de Michael Morpurgo) se passa na I Guerra Mundial. Será que mostrará a Batalha do Somme?! Alguém aí leu?
    O Cinema é Perfeito! 2011 está repleto de Primores Cinematográficos! Mas me perdoem Malick, Aronofsky, Von Trier, Irmãos Coen, Hamburger e outros Gênios! O Filme do Ano será esse do Spielberg!

    1. Ah é,eu ouvi falar desse filme mas naõ tinha visto o trailer…
      Algo me diz que vou chorar MUITO com esse filme…Trilha sonora do John Willians,uma história linda,um cavalo Maravilhoso…Spielberg FTW,esse ano pode ser dele com esse filme,mas 2012 já tem dono e a gente sabe! HAHA!
      (Eu não li o livro não,vou procurar.Valeu pelo trailer,Pendragão.Já chorei o suficiente por hoje)

  3. Acho que vou chorar de emoção.Tá tudo tão perfeito! Nunca esperei TANTO algo como estou esperando esse filme…2012 vai ser um ano e tanto pra mim (mesmo que o mundo acabe no fim do processo XD) e esse filme vai chegar justo em dezembro pra fechar tudo com chave de Mithril (porque Ouro não é chique,Mithril é.).AIAIAIAI…*inserir suspiro profundo aqui*.Vou ler essa matéria de uma ponta a outra,pra decorar cada palavrinha e depois esfregar na cara dos amigos descrentes que me enchem a paciência por causa da minha espera pelo filme.Vou dizer pra eles depois da cerimônia do oscar em que ganharemos mais 11 estatuetas lindas sem sombra de dúvida :” Tá vendo,eu esperei,e esperei,mas valeu a pena cada segundo!Agora,comam poeira!”
    Já posso ouvir o povo vibrando no cinema…

    1. EU! HAHAHAHA
      Não,sério,até gostaria,mas acho que o Edson-Sama (tem que tratar bem,tem que tratar bem…. XD) vai fazer esse obséquio pra gente,não? Ou qualquer santa alma que se disponha a fazer tão nobre tarefa e garantir seu espaço no céu…Somos pobres seres necessitados de um tradução…T.T Eu e uma nação de fãs opimidos por diferenças de linguagem agradecemos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>