Veja as páginas da revista Empire sobre O Hobbit!

Nossa leitora, Ana Cris, mais uma vez teve a gentileza de compartilhar com a gente links das páginas digitalizadas da matéria sobre a adaptação de O Hobbit. Desta vez as páginas são da revista britânica Empire. As imagens estão hospedadas no fansite dedicado a Richard Armitage, o Thorin Escudo de Carvalho de O Hobbit. Eis os links:

http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-1.jpg
http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-2.jpg
http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-3.jpg
http://www.richardarmitagenet.com/images/articlescans/EmpireAugust-4.jpg

Novamente, muito obrigado por nos trazer isso, Ana!

Comentários

  1. O cúmulo da folga: “Quem será a Alma Bondosa que traduzirá toda a matéria para o nosso Querido Português?!”. =D

    1. EU! HAHAHAHA
      Não,sério,até gostaria,mas acho que o Edson-Sama (tem que tratar bem,tem que tratar bem…. XD) vai fazer esse obséquio pra gente,não? Ou qualquer santa alma que se disponha a fazer tão nobre tarefa e garantir seu espaço no céu…Somos pobres seres necessitados de um tradução…T.T Eu e uma nação de fãs opimidos por diferenças de linguagem agradecemos….

  2. Acho que vou chorar de emoção.Tá tudo tão perfeito! Nunca esperei TANTO algo como estou esperando esse filme…2012 vai ser um ano e tanto pra mim (mesmo que o mundo acabe no fim do processo XD) e esse filme vai chegar justo em dezembro pra fechar tudo com chave de Mithril (porque Ouro não é chique,Mithril é.).AIAIAIAI…*inserir suspiro profundo aqui*.Vou ler essa matéria de uma ponta a outra,pra decorar cada palavrinha e depois esfregar na cara dos amigos descrentes que me enchem a paciência por causa da minha espera pelo filme.Vou dizer pra eles depois da cerimônia do oscar em que ganharemos mais 11 estatuetas lindas sem sombra de dúvida :” Tá vendo,eu esperei,e esperei,mas valeu a pena cada segundo!Agora,comam poeira!”
    Já posso ouvir o povo vibrando no cinema…

  3. Acabei de visitar um artigo, lá de 2006, sobre a exposição do revólver que o 2º Tenente J. R. R. Tolkien utilizou na Primeira Guerra. Preciso aproveitar e compartilhar com os camaradas o primeiro trailer do Filme “War Horse” (Sublime! Fui às Lágrimas já na Primeira Cena!):
    http://www.youtube.com/watch?v=y07NzeZ1NVo

    A estória (baseada no livro de Michael Morpurgo) se passa na I Guerra Mundial. Será que mostrará a Batalha do Somme?! Alguém aí leu?
    O Cinema é Perfeito! 2011 está repleto de Primores Cinematográficos! Mas me perdoem Malick, Aronofsky, Von Trier, Irmãos Coen, Hamburger e outros Gênios! O Filme do Ano será esse do Spielberg!

    1. Ah é,eu ouvi falar desse filme mas naõ tinha visto o trailer…
      Algo me diz que vou chorar MUITO com esse filme…Trilha sonora do John Willians,uma história linda,um cavalo Maravilhoso…Spielberg FTW,esse ano pode ser dele com esse filme,mas 2012 já tem dono e a gente sabe! HAHA!
      (Eu não li o livro não,vou procurar.Valeu pelo trailer,Pendragão.Já chorei o suficiente por hoje)

  4. Valeu a dica Paulo, adoro filmes de guerra, e alguns de Spielberg ( A lista de Schindler” e “O resgate do soldado Ryan) estão entre os meus favoritos, mas não gosto, com a mesma intensidade, de filmes que retratam o sofrimento dos animais! ( Nem “Merley e eu “e “Sempre ao seu lado” foram de fácil assimilação!). Assim, talvez, para mim, “War Horse” não fique entre os dez mais!

    1. Ah, Ana, você não sabe o quanto eu compartilho desse sentimento!
      E creio que é justamente por sentir compaixão para com os Animais que devemos conferir esse Filme! E também acredito que “War Horse” será o melhor do Ano justamente por Trabalhar com essa Totalidade Biocêntrica; por Trabalhar com o Cavalo como protagonista (como ocorrem em alguns outros exemplos Belíssimos: “Seabiscuit”, “Hidalgo”, etc!).
      Não tive coragem de assistir ainda “Marley e eu” e “Sempre ao seu lado”. Ganhei o livro “Marley e eu”, mas não estou pronto para lê-lo. Para ter Paz, preciso exercitar bastante verbos “subcriadores”: “Eu Roverando! Tu Roverandas! Ele Roveranda! Nós Roverandamos! Vós Roverandais! Eles Roverandam!”. =]

  5. Uma pequena chamada com Richard Armitage, o Thorin, sobre Hobbit. Ele diz que haverá bastante humor no filme e destaca a espada de Thorin, Orcrist, e a armadura , que segundo ele irá agradar os fãs de Tolkien. A entrevista completa sai no dia 7 na Total Film.
    Eu particularmente, gosto muitos dos Anões em Hobbitt, então estou feliz com a notícia!

    http://www.totalfilm.com/news/richard-armitage-talks-the-hobbit

    1. E mais uma vez a nossa Abençoada Arauta de Excelentes Boas-Novas nos presenteia!!!
      Muitíssimo Obrigado, Ana Cris!!!

    2. Está nos saindo uma importante colaboradora, Ana! ahaha Muito obrigado por nos trazer isso, também fiquei empolgado com as revelações do Armitage. Tomei a liberdade de publicar isso, lhe dando os créditos mais uma vez! Thanks! ;)