Stephen Fry, Ryan Gage e Conan Stevens no elenco de O Hobbit!

Stephen Fry (esquerda), Ryan Gage (centro) e Conan Stevens (direita).

Peter Jackson acaba de confirmar (pelo Facebook, claro) mais três atores para o elenco de O Hobbit! Com a palavra, o diretor:

Mais algumas notícias do elenco de O Hobbit hoje. Como estamos perto do fim do primeiro bloco de filmagens (temos uma pausa em menos de três semanas para começarmos algumas edições e efeitos visuais no trabalho já realizado, além de nos prepararmos para cenas muito grandes que estão chegando), nós estamos apresentando personagens de sequências que terão lugar um pouco mais tarde na história. 

  Estamos entusiasmados em confirmar que Stephen Fry vai interpretar o Senhor da Cidade do Lago. Eu conheço Stephen há vários anos, e estamos desenvolvendo o filme DAMBUSTERS juntos. Além de suas habilidades como escritor, ele é um ótimo ator e criará um Senhor memorável para nós. 

  Servo conivente do Senhor, Alfrid será interpretado por Ryan Gage. Ryan é um jovem e grande ator que nós originalmente lançaríamos em um papel pequeno, mas nós gostamos muito dele e o promovemos para Alfrid, um papel muito maior [nota: Ryan Gage havia sido anunciado anteriormente como Drogo Bolseiro, pai de Frodo].

  Por último, e certamente não menos importante, está Conan Stevens, que interpretará um Orc chamado Azog (Orcs nunca se chamam Roger ou Dennis por alguma estranha razão). E sim, este é o nome dele, Conan! Não é legal? Azog é interpretado por Conan! Aqui está uma foto de Conan e eu juntos… Eu sou muito alto, pelo menos 1,77 ou 1,79, acho, então isso dá para ter uma ideia de como Conan é alto! Você pode saber tudo sobre ele em http://www.conanstevens.com/.


  Peter Jackson também disse que já tem a lista com as 20 perguntas  respondidas e que em breve será divulgada.

Comentários

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O PJ é muito,MUITO Alto,hein? 8D (Sarcasmo detected),é vc tem razão,devia ser um Troll mesmo,olha só o tamanho da criança…

      1. Ah, sim…já o PJ, para mim, é mais baixo do que isso aí que ele disse. No original está 6’5″ ou 6’6″, as medidas da notícia, em centímetros, confiei na conversão do Terra. Se alguém souber se está ou não correta, diz aí pra mim! =]

    1. Acho que você comeu bola.
      Thranduil eu acho que já saiu, só correr aí as notícias antigas.

      O que me preocupa é Bard! Sobre ele, nada ainda!!!

      Mas eu adorei a presença de Stephen Fry no elenco. Adoro esse cara, desde que ele fez V de Vingança, com um personagem bem marcante!

      1. AHA! Sabia que conhecia ele de algum lugar,valeu,Snaga.
        E sobre o Bard,logo,logo,vão anunciá-lo,não tem como não ter um Bard,o cara é praticamente essencial,não tinha como o PJ simplesmente esquecer dele.Relaxa,logo logo aparece um Bard ae.

    2. Pois é, comeu bola sim, amigo! É só dar uma olhada na página inicial do site. Olha a notícia aqui: http://www.valinor.com.br/16808/

      Bom, também adoro o Stephen Fry (desde Oscar Wilde!), e também revi “V” há poucos dias, e como o Fry era boato antigo, quando o vi no filme pensei: “será que vai ser confirmado? Qual será o personagem?” E olha ele aí logo depois! ehheehe

      Ps: Fry já aparecia nesta notícia de 2009: http://www.valinor.com.br/8473/

      1. NUSS,desde 2009? Caracas,mas tá lá que o Fry daria um ótimo Balin,e ele vai ser o Sr.da Cidade do Lago,mas mesmo assim,valeu a notícia 8D.E eu realmente quero ver a lista com as 20 perguntas,tomara que tenha pelo menos umas 10 inteligentes XD (Zuera,mas eu tô curiosa pra saber o que o povo perguntou)

  1. STEPHEN EM ‘O HOBBIT’ TO MORTO *OOOOOOOOOOOOOOOOO* Ele é o dono da voz dos audiolivros de Harry Potter, além de dublar um personagem em ‘Alice No País das Maravilhas’.

    1. Eu já tinha pecebido que ele era inventado,ele é tipo ” mordomo” certo? KKKKKKKKKK
      Alfrid,me lembrou que quase todos os mordomos de novela das oito chamam Alfred,Mano,zuera,mais um personagem inventado.Daqui a pouco Tolkien ressucita da tumba esbravejando contra o PJ.Mais um pouquinho e já podemos fazer um livro novo com um elecno próprio de personagens acrescentados sem os quais poderíamos perfeitamente viver.Vacila não,PJ,vacila não…