Ian McKellen confirma Elrond, Lindir e Radagast!

Depois de algum tempo sem postar nada, Ian McKellen também confirmou o retorno de Hugo Weaving como Elrond em O Hobbit, – pelo seu site pessoal - assim como as presenças de Bret McKenzie como Lindir e Sylvester McCoy como Radagast, O Castanho.

McKellen começa dizendo que Martin Freeman deixou O Hobbit. Calma! “Antes de assinar para ser Bilbo, Martin concordou em fazer três filmes de 90 minutos para TV, em Londres, e novamente interpretar Dr. Watson na série Sherlock Holmes”, da BBC, disse o ator. Em entrevista anterior, Freeman já havia dito que daria uma pausa durante o inverno na Nova Zelândia para voltar à Inglaterra para terminar outros trabalhos. Continua Sir Ian:

 

Não se preocupe: ele vai estar de volta à Terra-média depois dessa nossa primeira pausa, em que Peter Jackson terá tempo de sobra para editar as cenas já concluídas. O resto do elenco continua de prontidão por mais algumas semanas, trabalhando em pontos específicos do filme. Estes envolvem anões, é claro, mas também elfos, com Hugo Weaving que volta para um trecho como Lord Elrond.

Um outro elfo esbelto que está retornando de O Senhor dos Anéis, é um local: o ator neozelandês/ comediante/cantor Bret McKenzie. Da última vez, ele era apenas um figurante em Valfenda, o elfo da Última Casa Amiga no Leste. Sob uma árvore, no Conselho de Elrond, ele silenciosamente presenciou a formação da Sociedade. Sem falar nada, mas talvez não tenha passado despercebido pelos fãs, que lhe deram o nome de FIGWIT (sigla para “Frodo Is Great! Who Is That”), confesso que Gandalf não prestou muita atenção, distraído com a ação principal que envolveu todos os personagens principais.

Eu só me juntei aos fãs de Bret, quando ele se juntou com Jermaine Clement em sua hilariante série televisiva Flight of the Conchords. Agora ele está brevemente de volta em Valfenda, como um elevado membro da corte de Elrond, e seu nome é “Lindir”, que significa “cantor”. Tolkien incluiu muitas músicas em O Hobbit, mas o roteiro não indica que Lindir irá cantar qualquer uma delas…

E há outro mago na cidade se preparando para fazer sua aparição como Radagast, o Castanho, o excêntrico amigo de Gandalf, interpretado por Sylvester McCoy… Esta semana, ele está testando sua maquiagem e figurino…

Ian McKellen finaliza o post dizendo que a perspectiva de voltar a contracenar com o amigo McCoy o deixa muito feliz, pois ambos já trabalharam na peça Rei Lear, de William Shakespeare.

Comentários

  1. Normal eles incluírem personagens elfos, já que a estória tem uma parte passada em um reino deles. Só não podem exagerar e criar um monte deles, que não existem no livro.

  2. “McKellen começa dizendo que Martin Freeman deixou O Hobbit.” QUASE TIVE UM INFARTO GENTE, UFA
    Esses dois filmes serão extremamente PERFEITOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Isso Peter, vai editando as cenas já concluídas para ir preparando as primeiras fotos promocionais e os futuros primeiros vídeos OWEIOWIE

    1. HAHAHA,EU TAMBÈM! Meu coração quase parou! Mas ainda bem que é só uma saidinha básica do tipo “Vou ali comprar um pão,volto em alguns meses”.
      Digamos que a gente já sabia das notícias que o Ian trouxe.O Corvo da Tempestade anda meio enferrujado,hein? 8D
      E Queremos IBAGENS e Trailers! Falei e disse!