valinor

James Nesbitt, o anão Bofur, vai à Nova Zelândia

O ator norte-irlandês James Nesbitt vai embarcar para a Nova Zelândia – dentro de um mês – para seu “curso de anão”, para interpretar Bofur em O Hobbit. Em janeiro, ele se juntará ao elenco da adaptação cinematográfica de Peter Jackson do romance de JRR Tolkien.

Nas primeiras semanas de filmagem, que vão durar cerca de um ano, o ator de 45 anos vai aprender a andar de cavalo e lutar com uma espada enquanto usa as próteses que vão caracterizá-lo como um anão.

 

Ele disse: “Nós estamos indo para meu ‘treinamento de anão’ em um mês. É uma aventura e eu mal posso esperar por isso. Nunca fiz um filme tão grande como esse.”

Nesbitt vai se mudar para a Nova Zelândia com sua esposa Sonia e suas duas filhas.

O ator, que protagoniza a série The Office ao lado de Martin Freeman – que interpretará o papel-título, Bilbo Bolseiro – acrescentou: “Isso só vai acontecer uma vez na vida, não só para mim mas para a minha família.”

Ele já recebeu a visita de um perito em próteses, que o caracterizou como Bofur para ver como o anão ficará na tela.

As filmagens de O Hobbit se iniciam em fevereiro de 2011. As duas partes do filme serão rodadas simultâneamente e com tecnologia 3D. As estréias nos cinemas estão programadas para ocorrer em dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Fonte: The Sun

4 opiniões sobre “James Nesbitt, o anão Bofur, vai à Nova Zelândia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>