valinor

Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?

Depois que a Warner/New Line anunciou o retorno de Cate Blanchett ao prequel de O Senhor dos Anéis, parece que os próximos anúncios darão conta dos outros atores que devem reprisar seus papéis em O Hobbit.

O Deadline afirma que o próximo ator a ser confirmado pode ser Orlando Bloom. Sim, reprisando seu papel de Legolas, o príncipe do Reino da Floresta, filho do Rei Élfico Thranduil, cujo intérprete ainda não foi anunciado. Segundo o site, Orlando está perto de fechar um acordo contratual. O Deadline também afirma que Ian McKellen (Gandalf), Andy Serkis (Gollum) e Hugo Weaving (Elrond) estão ainda negociando detalhes dos seus respectivos contratos.

Espera-se que Orlando Bloom e Cate Blanchett tenham participações pequenas e não influam nos acontecimentos diretos da história de O Hobbit.

Fonte: Deadline

15 opiniões sobre “Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?”

    1. Acho mesmo que a participação do príncipe tem tudo a ver. Tudo o que aconteceu, provocado pelos anões, é motivo bastante relevante para que o filho do rei o acompanhe em defesa de seu reino! Só queria mesmo uma certeza, mas acho que para isso vou ter que esperar o filme… Ô meu Deus………. não tem mais nenhuma notícia, não???

      Carnillë.

  1. Talvez o elfo apenas dê uma flechada em um orc ou veja os pássaros negros novamente haha…mas será bom ter pelo menos a lembrança de cada um por lá!!!

    Venha Hobbit!!!!!!!!!

  2. Eu quero é a confirmação do ator que fará o Thranduil!
    Qual será a participação do Legolas no filme, afinal? “Oi, sou bonito e sou o filho do rei” (acabou a participação) ¬¬’. Peguei faniquito desse Orlando Bloom depois das crises que ele deu com os Piratas do Caribe.
    Enfim, vamos continuar esperando (ansiosamente²³²³) pela confirmação de quem representará o Rei Élfico mais carrancudo da TM o/

    1. Acho que a participação de Orlando, ou Legolas, é previsível no contexto do filme, ainda que sem maiores destaques. Tadinho do Thranduil! Não o acho tão “vilâo” assim. Penso muito na postura e responsabilidade dele como rei de uma Floresta tão ameaçada e ainda mais por um grupo de anões!

      Bjs!

      Carnillë.

Add Comment Register



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>