article-0-00fd0fc900000578-171_468x369_popup1-400x602

Martin Freeman confirma convite para O Hobbit

O ator Martin Freeman (“O Guia do Mochileiro das Galáxias” e série “The Office” original) confirmou em entrevista à revista Empire que recebeu um convite para viver Bilbo Bolseiro em “O Hobbit”. A grande surpresa é o que ator disse não, por causa das gravações da série “Sherlock”, da BBC – ele vive Watson na trama inspirada nos personagens de Arthur Conan Doyle, mas passada nos dias de hoje.

“Eu tive que dizer ‘não’ por causa da 2ª temporada de ‘Sherlock’“.

Ele ainda tem uma chance se a Warner Bros. conseguir negociar com a BBC uma data que concilie com as gravações da série com o filme. Freeman disse que ficaria muito feliz se a Warner e a BBC entrassem em acordo.

“Tive que recusar o papel com uma dor no coração. Eu gostaria de pensar que ainda há uma chance. Mas eu aprendi a não torcer demais em relação essas coisas. Vai rolar se tiver que rolar”, disse Freeman.

As filmagens de “O Hobbit” devem começar em 2011, mas ainda não têm data marcada. A produção do filme continua paralisada por causa dos problemas financeiros da MGM. Recentemente, Peter Jackson (trilogia “Senhor dos Anéis”) disse que em breve seriam divulgadas novidades sobre o filme, e que talvez ele assuma a direção.

Fonte: Pipoca Moderna