Premiê da Nova Zelândia deve intervir nas filmagens de O Hobbit

A disputa entre a produção de O Hobbit e o sindicato dos atores deve ganhar mais um protagonista: John Key, primeiro ministro da Nova Zelândia. O premiê anunciou que vai interferir nesta briga para garantir que O Hobbit seja filmado em terras neozelandesas.

Key resolveu assumir a frente desta intervenção já que a Warner Bros estaria procurando locais para filmagens na Escócia, Irlanda, Canadá e Austrália. O primeiro ministro disse que se sente preocupado caso as filmagens de O Hobbit não ocorra lá e, se for necessário, servirá de intermediário entre estúdio e sindicato dos atores.

O premiê destacou, ainda, que sediar as filmagens de um filme deste porte mexe com a indústria e emprega muita gente e acrescentou: “Se você perguntar aos estrangeiros se conhecem a Nova Zelândia, com certeza eles dirão que é o palco de O Senhor dos Anéis.”

Fonte: Cine Click

Comentários

  1. quanta enrolação pra decidir o set! É claro que tem que ser a nova zelândia… não conseguiriamos ver um retorno do filme dos senhor dos aneis se não for na terra de peter jackson! Por favor andem rápido com isso! Não aguentamos mais!

    1. Oi, Jhonatas. Essa notícia é muito velha já, já faz tempo que foi decidido que as filmagens de O Hobbit vão ocorrer na Nova Zelândia mesmo. Fique de olho nas novidades sobre os filmes na págia principal da Valinor! ;)

  2. Poxa vida agora tão querendo mudar O Hobbit pra outro Pais, a Nova Zelandia é o pais mais belo do mundo com paisagens que só existe lá iqual a Terra média é um lugar único, a Nova Zelandia será sempre a Terra-media não consigo imaginar outro pais. Esses estudios babacas dos EUA tomara que Osama destrua aquele pais.