Dominic “Merry” Monaghan quer Peter Jackson na direção de O Hobbit

O ator Dominic Monaghan, o Merry de O Senhor dos Anéis, em entrevista à MTV News disse ter esperança que Peter assuma a direção de O Hobbit.

“Eu realmente não posso imaginar qualquer outra pessoa, além de Peter [Jackson], para dirigir O Hobbit.Você tem que entender e compreender o mundo da Terra Média. Ele já foi criado por Peter e sua empresa de efeitos especiais – tanto a parte física quanto a digital. Seria quase impossível para um diretor assumir a produção e recriar tudo. Como ele iria trazer, por exemplo, Gollum à vida sem os códigos usados para criar os personagens computadorizados? Peter tem todos eles!”

disse o ator à MTV News.

“É como pedir a alguém para pintar um quadro, mas dando a eles a pintura. Peter realmente tem todas as tintas”, continuou. “Se ele não assumir a direção, acredito que a grande parte dos fãs de O Senhor dos Anéis vão boicotar o filme, pois Jackson tem muito a ver com a franquia”

concluiu.

Quando questionado se participará de O Hobbit – O Filme, Monaghan  disse que gostaria de “usar os pés de hobbits novamente”, embora ele não acredita em muitas possibilidades de atuar no filme, visto que a história é focada em Bilbo.

Fonte: MTV News

Comentários

  1. cara, Merry falou tudo. hahaha
    em Lost, onde ele interpreta Charlie, eu fico chamando ele de Merry e um dia minha mãe viu e falou “Mas não é Charles?” e eu: “Não. é Merry Brandebuque. Pra sempre o nosso Merry”. hauahash

  2. Bem, sinceramente acabo concordando com eles, Piter faz tanto parte do mundo de Tolkin quanto frodo ou Bilbo… sendo sincera como uma fã dedicada agora, seria triste não velo dirigindo o filme… ainda bem que ele já esta de contrato firmado… então só é esperar pra ver mais uma maravilha do piter rsrsrsrs
    Sra.Dourada