Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

Entre tantos boatos e informações desencontradas sobre a tão tumultuada produção de “O Hobbit”, é sempre um alívio quando uma voz oficial vem a público dizer uma ou duas palavrinhas sobre a questão.  Dessa vez, em uma entrevista para o The Dominion Post da Nova Zelândia, o próprio Peter Jackson resolveu abrir a boca.

Apesar de reticente se a direção de “O Hobbit” caberá a ele (alguém duvida?), e apesar da crise da MGM ainda estar por resolver, Jackson disse que

 “ a Warner está progredindo com o desenrolar da situação com a MGM, e portanto, devemos ter a certeza sobre ‘O Hobbit’ em breve”.

No mesmo artigo Peter Jackson fala sobre seus outros projetos, incluindo um filme sobre a I Guerra Mundial ambientado na Austrália, “Beneath Hill 60”, que terá a direção do australiano Jeremy Sims. E daí? Daí que Jeremy Sims também é ator, e na semana passada disse ter feito teste para ser um Troll em “O Hobbit”. Ou seja, as coisas ainda caminham, renovando as esperanças dos fãs.

Fonte:  Stuff.co.nz

 

Comentários

  1. Bem, espero que essa “novela” acabe logo. Não vejo a hora de assistir ao Hobbit no cinema e bem… quanto ao 3d… espero que não saia, não seria legal um filme que fala da luta do bem contra o mal ser em 3d, já que não tem tanta ação assim.

    E meus votos são para que Peter Jackson seja o diretor e espero… do fundo do coração que Howard Shore componha todas as canções do longa.