Billy Boyd alega não ter ganho dinheiro com a Trilogia

Uma notícia no mínimo estranha nos chama a atenção quando se trata de Senhor dos Anéis, a trilogia de filmes que rodou o mundo arrebatando bilheterias e deixando fãs alucinados:

O ator Billy Boyd, mais conhecido por nós como Peregrin Tuk ou Pippin, alega nunca ter recebido dinheiro algum para atuar nos filmes da Trilogia Tolkieniana, Senhor dos Anéis.

O eterno Hobbit, ainda afirma de uma forma até divertida que por serem atores desconhecidos trabalharam em troca de amendoins e comida. Ainda assim salientou que participar da trilogia não lhe aumentou a conta bancária em nada.

Ainda assim, afirma que sua carreira estava indo de mal a pior antes de participar dos filmes e que ele não fez o filme pensando em onde poderia chegar em relação à fama, fazendo apenas por gostar do trabalho.

Bloyd, hoje com 41 anos, ainda é amigo dos companheiros da Trilogia, e atualmente tem ensaiado para participar de uma produção teatral.

Fonte: Daily Record

Comentários

  1. Não notaram que ele está brincando? Falando que trabalharam por “amendoins e comida”?

    É o brincalhão que qualquer um que viu os documentários espera ver…

  2. dexa disso, vai ve ele curtia mtoo senhor dos aneis antes de faze o filme, se me chamassem eu fazia o papel principal do hobbit ( bilbo ) sem ganha nada tbm, apesar q eu como bilbo nao ia se legal (eu sou mulher) mais tudo bem né. pasoaposapo

  3. Nimguém em Holywood trabalha de graça. Ainda mais uma produção que levou tanto tento para ser filmada. Se assim fosse, poderia ele ter denunciado Peter Jackson por empregar trabalho escravo. Quem sabe jackson não é o próprio Sauron, ou Melkor!?

  4. No mínimo estranho esse comentário.
    Não ter ganho dinheiro algum. Bem, eu faria sem pagamento também, mas ele sendo ator profissional.
    Bem boa sorte para ele nos seus projetos.

    Paz a todos.