• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
b'obby. disse:
Washu_Hakubi disse:
Eu não sei se ja´falaram isso aqui, mas eu gostaria muuuuito de ver na tela sobre Mistica e Noturno, nem deu pra desconfiar que são mae e filho...adoro esses dois :mrgreen:

Em tempo, hj não vou perder o especial MTV sobre X-Man, às 22 horas :grinlove:

nossa n sabia q ia ter um especial
brigaduuuuuuuuuuuuuu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

... mas eles n sao mae e filho! a filha "adotiva" da Mistica eh a Vampira (hqs / desenho)
ateh onde eu sei o noturno n tem nada a v com ela
(soh a cor e o jeito d falar estranho)

...o "especial" é o programa do Cazé...Neuronio MTV...ele tá de "Wolverine", digamos, uma tentativa....HAHAHAHAHAHA MUITO engraçado!!!! :lol: Vai ser ótimo como sempre... :lol:
NOSSA eu tinha eskecido disso, a Vampira ser filha adotiva da Mística...como é essa história mesmo....NOSSA!!!! 8O
 
me expliquem uma coisa...
Alguem pode me detalhar melhor a historia envolvendo o Prof.X / Stryker / Filho do Stryker ??

Na HQ rolou isso?
 
bechara disse:
me expliquem uma coisa...
Alguem pode me detalhar melhor a historia envolvendo o Prof.X / Stryker / Filho do Stryker ??

Na HQ rolou isso?

o stryker mando o jason pra escola do egzeivier pra q ele o deixasse humano denovo, mas isso era impossível, fora dos alcances do egzeivier
daih xego o stryker e fez aquilo td d botah ele com aquele fluido, abri a cabeça dele, etc

n sei se isso rola nas hqs

sobre a mistica, a historia eh simples: como no filme, a vampira foi expulsa de casa, mas, em vez de encontrar o wolverine, ela encontra a mistica e sua troop

:obiggraz:
 
Na HQ é completamente diferente. A Panini vai estar republicando a Graphic Novel na qual o filme foi baseado em breve, então eu não vou ficar revelando a história.

Comprem.
 
b'obby. disse:
... mas eles n sao mae e filho! a filha "adotiva" da Mistica eh a Vampira (hqs / desenho)
ateh onde eu sei o noturno n tem nada a v com ela
(soh a cor e o jeito d falar estranho)

Ela é mãe dele. Não fale de coisas que você não sabe, por favor.
 
o q vai acontecer?
a fênix vai surgir negra.
governo larga mão dos sentinelas.
fênix ao lado do clube do inferno.
magneto ao lado do X.
ataques dos sentinelas induzem aos morlocks
morlocks dão papel pra tempestinha e a hale fica feliz.
anjo aparece no começo e perde as asas no fim.

nenhum personagem novo além do anjo será apresentado ( o fera não pq já tem muito mutante azul), e terão papéis relevantes apenas colossus e kitty dos novos.
 
retumba disse:
o q vai acontecer?
a fênix vai surgir negra.
governo larga mão dos sentinelas.
fênix ao lado do clube do inferno.
magneto ao lado do X.
ataques dos sentinelas induzem aos morlocks
morlocks dão papel pra tempestinha e a hale fica feliz.
anjo aparece no começo e perde as asas no fim.

nenhum personagem novo além do anjo será apresentado ( o fera não pq já tem muito mutante azul), e terão papéis relevantes apenas colossus e kitty dos novos.

:clap:

Aceitaria tudo isso, mas acho que precisaria de duas horas e meia pelo menos.
 
retumba disse:
o q vai acontecer?
a fênix vai surgir negra.
governo larga mão dos sentinelas.
fênix ao lado do clube do inferno.
magneto ao lado do X.
ataques dos sentinelas induzem aos morlocks
morlocks dão papel pra tempestinha e a hale fica feliz.
anjo aparece no começo e perde as asas no fim.

nenhum personagem novo além do anjo será apresentado ( o fera não pq já tem muito mutante azul), e terão papéis relevantes apenas colossus e kitty dos novos.

acho que no começo, será somente a fenix... mas com o ataque dos sentinela e talz ela começa a perder controle sobre si, e com muita raiva acaba criando a fenix negra ao qual faz maior estrago e os x-mens vao ter qe dar um jeito na minina hehehe...

Os novos mutantes do X3 serão obviamente: Fera, Colossus, Kitty e Anjo

o que acha dessa, V ?
Plausível ou pode ser descartada ?
 
E porque usariam uma versão "moderna" do Anjo, já que eles estão indo com o clássico em todos os personagens?

Sinceramente, logo do Anjo, que só é azul por causa do Apocalipse (que os deuses não permitam que tal nome seja cogitado pelos produtores)???

Fala sério. :roll:

Um Anel disse:
acho que no começo, será somente a fenix... mas com o ataque dos sentinela e talz ela começa a perder controle sobre si, e com muita raiva acaba criando a fenix negra ao qual faz maior estrago e os x-mens vao ter qe dar um jeito na minina hehehe...

Os novos mutantes do X3 serão obviamente: Fera, Colossus, Kitty e Anjo

o que acha dessa, V ?
Plausível ou pode ser descartada ?

Qualquer coisa que não envolva Apocalipse, Sinistro, civilizações alienígenas, Anjo azul, viagens no tempo ou Gambit tá ok pra mim. Só espero que os produtores do filme pensem do mesmo jeito.
 
Eu acredito que eles vão usar o Clube do inferno para confrontar os X-Men se utilizar os Sentinelas talvez apenas alguma menção, referente ao projeto.
Assim, vc tem não apenas um inimigo mas varios oq não necessariamente centralize apenas no Wolverine a pancadaria, e pros reclamões, o Ciclope tenha um poquinho mais de tempo na telona.

Se tiver a cena do Wolverine com o Leland no Clube do Inferno vai ser Legal....

E para mim, teremos Colossus e provavelmente a Kitty ou o Fera no filme.

PS: O fera tem que ser antes de ganhar a pelagem azul.
 
Fico imaginando como seria a caracterização do Fera caso ele viesse mesmo a entrar no próximo filme... hmmm... por enquanto não saiu nada bom da minha imaginação :? :P
 
É quase certo que a trama envolva a Fenix, mas espero que eles possam dar destaque a Kitty Pride e ao Colossus.

Agora que eu me liguei, que desde o primeiro filme eles usam a Vampira como usaram a Kitty Pride nos quadrinhos ... o ponto mais negativo dos filmes na minha opinião. A menina novata (embora haja muitos novatos, o destaque maior é para ela) que cria uma empatia com o Wolverine (mais no primeiro filme). Não que a Vampira do filme seja ruim, mas é pior do que a possibilidade de um desataque maior para a Lince Negra e o fim de uma possivel aparição da vampira nos moldes dos quadrinhos.
 
V disse:
retumba disse:
o q vai acontecer?
a fênix vai surgir negra.
governo larga mão dos sentinelas.
fênix ao lado do clube do inferno.
magneto ao lado do X.
ataques dos sentinelas induzem aos morlocks
morlocks dão papel pra tempestinha e a hale fica feliz.
anjo aparece no começo e perde as asas no fim.

nenhum personagem novo além do anjo será apresentado ( o fera não pq já tem muito mutante azul), e terão papéis relevantes apenas colossus e kitty dos novos.

:clap:

Aceitaria tudo isso, mas acho que precisaria de duas horas e meia pelo menos.

axo q 3, cnao fica mt correria

e eu axo mt dificil eles colocarem o anjo, apesar d nos aqui estarmos cultivando essa ideia
c fosse pra alguem voar, eles ja tinham posto a stormie

c for sem anjo axo q dah umas 2 horas e 15...
 
Bom.... vou postar aqui.


E nítido que uma grande parcela de não fãs de X-Men gostou dos filmes e apreciou os personagens que antes eles não conheciam.

Tão cogitando a entrada de vários mutantes no X3 aqui..... Anjo, Colossus (papel maior), Fera, Kitty (papel maior)......

Mas para eles terem um papel maior seria necessário diminuir o papel de alguns que aparecem nos dois primeiros filmes. Ou até mesmo tirá-los de cena.

Vcs acham isso possível ? Tipo..... "trocar" o elenco principal sem arranjar críticas de um monte de gente?

Quem vcs acham que iria ser cortado no 3?
 
Dirhil disse:
Bom.... vou postar aqui.


E nítido que uma grande parcela de não fãs de X-Men gostou dos filmes e apreciou os personagens que antes eles não conheciam.

Tão cogitando a entrada de vários mutantes no X3 aqui..... Anjo, Colossus (papel maior), Fera, Kitty (papel maior)......

Mas para eles terem um papel maior seria necessário diminuir o papel de alguns que aparecem nos dois primeiros filmes. Ou até mesmo tirá-los de cena.

Vcs acham isso possível ? Tipo..... "trocar" o elenco principal sem arranjar críticas de um monte de gente?

Quem vcs acham que iria ser cortado no 3?

bobby e o pyro + vampira.
Tomou um bom tempo do filme, e acho que eles assumirao um papel mais secundario no 3...
e a mistica reduziria a participacao, o que eh uma pena pq ela é linda :grinlove:
 
Bobby e Vampira, o Pyro eu acho que também vai ganhar mais destaque.

E se for pra entrar vai ser só a Kitty e o Peter. Mais pra mim seria exagero.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo