• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
b'obby disse:
o gambit ia robah mt a cena

não acho que ele iria roubar a cena. provavelmente teria a participação de um pyro na história (feliz ou infelizmente, não sei)

Kado disse:
duas coisas... será que vão usar a Fênix negra? acho que talvez usem somente a fênix... tudo bem que não seria o ideal...pelos mesmos motivos que citei em um dos meus posts anteriores.

o interessante de ter uma fênix negra é que já teria o "vilão", e não seria um apocalipse (acho meio fora de cogitação), nem os já manjados políticos anti-mutantes...

e teria hellfire club :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
mudando o começo da Fênix, não mudaria o resto da história dela também? :eek:

E quem disse que mudou alguma coisa?

Ela se sacrificou pra salvar o resto do grupo, aparentemente morrendo (e uma grande quantidade de água estava envolvida).

Quase a mesma coisa, só que sem o lance do espaço (ainda bem). Na HQ ela teve que fazer uma nave reentrar na atmosfera telecineticamente. Segurar uma enchente me parece mais plausível.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Kado disse:
duas coisas... será que vão usar a Fênix negra? acho que talvez usem somente a fênix... tudo bem que não seria o ideal...pelos mesmos motivos que citei em um dos meus posts anteriores.

o interessante de ter uma fênix negra é que já teria o "vilão", e não seria um apocalipse (acho meio fora de cogitação), nem os já manjados políticos anti-mutantes...

e teria hellfire club :grinlove:

É o seguinte: ela não morreu. Vocês não entenderam o porquê do monólogo no final? Ela evoluiu. Ela pode até ter achado que estava se sacrificando, mas ela não morreu. A diferença dessa Fênix pra da HQ é que não se trata de uma entidade cósmica, apenas de uma evolução nos poderes da Jean.

Uma possível solução pra tudo isso:

Ela volta como Fênix, tendo pleno controle dos seus poderes. O Clube do Inferno então faria ela perder esse controle, e ela se tornaria a Fênix Negra (embora o termo nunca fosse usado de fato). Isso dá uma desculpa pro projeto dos Sentinelas (financiado pelo próprio Sebastian Shaw) ser colocado em prática. Mas por que o Shaw iria querer exterminar os mutantes? A questão é: esse é realmente o objetivo dele? Já que ele financiou o projeto, ele pode ter um jeito de controlar os robôs, usando-os pra concluir seus planos, quaisquer que fossem eles. Nesse caso, Bolívar Trask seria apenas um peão nas mãos de Shaw.

O problema é colocar tudo isso num filme.
 
V disse: "A diferença dessa Fênix pra da HQ é que não se trata de uma entidade cósmica, apenas de uma evolução nos poderes da Jean."

V, tenho uma dúvida. Na HQ a Fênix é um entidade cósmica, portanto tá explicado, foi manifestação. Mas vc disse que no filme é apenas uma evolução... PQ EVOLUIR PRA FÊNIX? Achei que no filme tb tivesse sido a entidade cósmica, que não deixa de ser uma evolução... E isso seria explicado no 3. Estou com dúvidas agora
 
Soldado VSV - Nº 79 disse:
V disse: "A diferença dessa Fênix pra da HQ é que não se trata de uma entidade cósmica, apenas de uma evolução nos poderes da Jean."

V, tenho uma dúvida. Na HQ a Fênix é um entidade cósmica, portanto tá explicado, foi manifestação. Mas vc disse que no filme é apenas uma evolução... PQ EVOLUIR PRA FÊNIX? Achei que no filme tb tivesse sido a entidade cósmica, que não deixa de ser uma evolução... E isso seria explicado no 3. Estou com dúvidas agora

eu axo q seria mais pratico e mais facil pular direto de Jean Grey pra Fenix Negra
ou seja, seus poderes ja sao de uma entidade cosmica, q veio de algum jeito pra ela, deixando de lado o clube do inferno
:wink: :roll:
 
Soldado VSV - Nº 79 disse:
V, tenho uma dúvida. Na HQ a Fênix é um entidade cósmica, portanto tá explicado, foi manifestação. Mas vc disse que no filme é apenas uma evolução... PQ EVOLUIR PRA FÊNIX? Achei que no filme tb tivesse sido a entidade cósmica, que não deixa de ser uma evolução... E isso seria explicado no 3. Estou com dúvidas agora

"Fênix" seria apenas o "codinome" que ela adotaria, entende? Os poderes da Fênix são telecinéticos, sempre foram. Mas num grau absurdo, imensurável. Então pode-se tratar de uma evolução dos poderes da Jean. Pelo menos é o que X2 sugere.

b'obby. disse:
eu axo q seria mais pratico e mais facil pular direto de Jean Grey pra Fenix Negra
ou seja, seus poderes ja sao de uma entidade cosmica, q veio de algum jeito pra ela, deixando de lado o clube do inferno
:wink: :roll:

Ridículo. A platéia nunca engoliria esse lance de "entidade cósmica". É muito mais prático dizer que se trata de uma evolução dos poderes mutantes da Jean, já que o filme é sobre isso, evolução, poderes mutantes, essas coisas. :roll:
 
Apostaria na entrada do Gambit e do Fera, ou ao menos de um dos dois... Já deveriam ter entrado há muito tempo. A idéia dada aqui pro prosseguimento da história se valendo da idéia dos sentinelas me parece adequada, e uma trama contra inimigos menos mundanos seria providencial também. Porque não aproveitar conflitos envolvendo outros heróis... E quem sabe, mais no futuro, envolver o x-men honorário, senhor Peter Parker, em uma continuação? :mrgreen:
 
Eru disse:
E quem sabe, mais no futuro, envolver o x-men honorário, senhor Peter Parker, em uma continuação? :mrgreen:

Nada a ver, na minha opinião.

Crossovers em filmes são receita pra desastre. Ainda mais com personagens de temáticas tão diferentes como o Aranha e os X-Men.

Na mais básica das análises, X-Men lida com a questão do preconceito. Homem Aranha não.

Se fossem fazer algo do tipo, que fizessem algo com Demolidore Aranha, se o filme do DD tivesse ficado mais decente.
 
O Homem-Aranha tem que encontrar o Tocha Humana na Estátua da Liberdade. 8-)
 
V disse:
O Homem-Aranha tem que encontrar o Tocha Humana na Estátua da Liberdade. 8-)

Isso já passou pela minha mente. :lily:

Mas aí entra a questão de antes ter um filme decente do Quarteto pra isso, né tio.

Por isso que digo que crossovers são normalmente receitas pra desastre, no cinema.
 
Uma Boa história para X3 seria mesmo do aumento do odio para com os mutantes, entrando os sentinelas em cenas!! E arranjar algum cheito de por o Apocalipse no X4..... :mrgreen:
 
V disse:
E quem disse que mudou alguma coisa?

Ela se sacrificou pra salvar o resto do grupo, aparentemente morrendo (e uma grande quantidade de água estava envolvida).

Quase a mesma coisa, só que sem o lance do espaço (ainda bem). Na HQ ela teve que fazer uma nave reentrar na atmosfera telecineticamente. Segurar uma enchente me parece mais plausível.

É que eu achava que justamente "o lance do espaço" era importante :mrgreen:
Embora, se eles conseguirem fazer uma história da Fênix belezinha sem ir para aqueles lados pirantes de espaço, eu vou achar ótimo :clap:
 
Eu ouvi falar que o Brian Singer não vai dirigir o terceiro X-Men. Sinceramente, não sei quem poderia entrar no lugar dele....

Ele alega que os dois filmes ocuparam 5 anos da carreira dele já, e quer voltar para os filmes pequenos.
Putz... :tsc:
 
3 longos anos. :disgusti:

De qualquer forma, é o mesmo tempo que a gente esperou por essa continuação. O lance é que as continuações do SdA e Matrix deixaram a gente mal acostumado. :|
 
Mas o Singer disse que ele assina com certeza para o terceiro se derem para ele outro filme antes para ele dirigir.
 
Ele já disse algo diferente depois disso.

Ele disse que com certeza quer estar envolvido na produção do filme, mas que provavelmente não vai dirigir.

O fato é que ele é estressado demais, e esse tipo de filme exige muito jogo de cintura do diretor.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo