• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Nem vo falar da fenix pq isso jah eh certo!
acho q esse filme deve esclarecer tdo, com ou sem novos personagens, afinal pior d tdo eh deixar um monte d especulação pro proximo filme e por qualquer motivo esse filme não acontecer...
antes d tudo tem que esclarecer tdo o passado do wolverine (e por falar nisso, qual eh a historia toda dele? eu soh sei d partes)
sinceramente espero q não tenha o fera, não gosto mto dele, o poder dele (ser azul e peludo eh um poder?)eh o mais inutil
a saga do apocalipyse eh mto complicada para ser viavel...
os sentinelas se forem bem feito e encaixarem bem na historia vai ser mto loko

PS; soh curiosidade: quanto tempo tem o filme??
 
Cara, eu acho meio estranho as sentinelas... Num sei se combina com o clima do filme uns robozes gigantes e tal...

†Mæglin† disse:
sinceramente espero q não tenha o fera, não gosto mto dele, o poder dele (ser azul e peludo eh um poder?)eh o mais inutil

Ei, eu q sou o mais bobo em x-men aqui ja percebi q vc falo merda ai....

Poder? Um mutante q eu saiba num tem necessariamente um poder, mas sim um dom ou uma deformidade...

E vc conseguiu citar do Fera, justamente oq num tem nada haver com a mutação dele... Bem eu creio q não...
Mas ja q vc prefere chamar de poder: O Fera tem o "poder" de agilidade sobre humana, assim como força brutal e equilibrio absoluto... ou seja, ele pode subir e se pendurar em qualquer lugar em qualquer posiçao, ate de ponta-cabeça q ele nunca se desequilibra ou cai... ele se sente bem sempre.

E ele ser Azul e Peludo e consequecia de uma esperiencia q ele fez com ele mesmo para conter seus estado de frenesi. Ele se trasformava num fera e atacava os outros. Ai ele tentou fazer um forumula para cura-lo se sua mutação... O q resultou nos pelos azuis...

Viu? vc falou justamente oq num tem nada haver com os "poderes" dele...

Eu acho q justamente a contradiçao dele e o fator mais interessante, ele e um grande erudito um cientista e ao mesmo tempo tem uma força bruta e espirito animalesco muito legal isso... Inteligencia e Força bruta, juntos...

E eu creio q ele apareça no proximo filme sim, afinal... ele ja apareceu nesse, mas como Dr. Hank McCouy... e aparentemente defendendo os mutantes. Oq pode acontecer de um encontro de Charles e o X-Men com ele, afinal saum objetivos ligados... E talves seja um dos q mostre essa origem, dele ficar azul e tal...
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
E eu creio q ele apareça no proximo filme sim, afinal... ele ja apareceu nesse, mas como Dr. Hank McCouy... e aparentemente defendendo os mutantes. Oq pode acontecer de um encontro de Charles e o X-Men com ele, afinal saum objetivos ligados... E talves seja um dos q mostre essa origem, dele ficar azul e tal...

sem falar que ele é um cientista e a equipe está sem um agora que a jean foi pro saco...
 
Lukaz Drakon disse:
Bobby e Vampira, o Pyro eu acho que também vai ganhar mais destaque.

E se for pra entrar vai ser só a Kitty e o Peter. Mais pra mim seria exagero.

Podia tirar a Halle heuhaheahuea... mas a tempestade nao... mina mais nariz empinado soh pq é oscarizada hehehe... :(
 
BassRing disse:
Mas deixa a tradução, pois naum é todo mundo que sabe inglês..... :tsc:
Sim no caso edito a mensagem do V com a tradução... senão ficam duas coisas repetidas...


Hummm... Fênix rulz :roll: :lol:
 
não precisa fazer um filme de 3 hioras pra explorar sentinelas, morloks e fênix negra (pq é a única que vai aparecer).
a fênix surgindo soltam-se os sentinelas para contê-las.
mas aí os sentinelas passam a conter todos os mutantes ( aprovando ou não alguma lei no senado norte americano).
desse desespero dos mutantes os homem X descobrem os morlocks.
ótima oportunidade pra fazer dois grupos.
um pra resgatar a jean e outro pra ajudar os morlocks.
dá pra todo mundo ter espaço.
fácil.
se quiserem eu faço esse filme 8-)
 
Ela disse que queria lutar.

Por isso que eu disse, bota os Morlocks. Ela luta com a Callisto, tem ataque de claustrofobia, pronto. Perfeito.
 
Sabe o que eu acho?

Essa v**** só quer destaque. No minimo não entende nada de X-men, e acaha que o fime só presta pelas cenas de ação. Logo, ela quer mais cenas de ação pra chamar atenção pra ela e ficar um pouco melhor na fita. :?

R-i-d-i-c-u-l-a! :disgusti:
 
Na verdade é uma soma de fatores.

Agora que ela ganhou um Oscar ela acha que fazer esse tipo de filme vai denegrir a imagem de atriz "séria" dela...

Ah, se todos fossem como o Ian... se vcs vissem os behind-the-scenes do X-Men 1.5... putz, tudo que o Ian fala é relevante. Ele parece realmente preocupado e dedicado pro negócio sair direito... ele até perguntou se não deveria ter aquele detalhe na testa do capacete do Magneto! 8O
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo