• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Tipo, eu não sou fã do Singer, mas sem ele eu não vou estar tão seguro para X3. Dependendo do diretor, a coisa pode ficar feia.
 
Calma... naum vamos nos deseperar...
Pode melhorar naum?? (diz q sim, diz :( )

Ele vai dirigir sim.. vaum ensistir e tal bastante tempo ateh lah...
 
Folco Gamgee disse:
V disse:
Eles querem lançar X3 em Maio de 2006.

É o esquema de Star Wars. 3 em 3.

Eu não sou a favor disso.

eu axo q d 3 em 3 eh o tempo ideal
cnao d 3 em 3, d dois em dois pelo menos, como homem-aranha

mas d 1 em 1 ou 4 em 4 eu ja axo q passou um pouco d tempo dmais ou dmenos entre uma continuação e otra

...
e eu so o fa nº 1 do singer
ele faz tudo perfeitamente
ele se importa mt com td no filme, n soh a direção em si, e eu axo isso mt importante
x1 poderia ter sido tao bom quanto com outro diretor
mas x2, isso eh impossivel
 
Espero q ninguém tenha postado isso antes.... :mrgreen: :D


05/05/2003:

(16:18) Mais um ator confirmou sua presença em X-Men 3: Shawn Ashmore, que interpreta Bobby Drake (ou Homem de Gelo). Em entrevista ao jornal USA Today, Ashmore disse que já assinou contrato para participar do terceiro filme, onde seu personagem terá ainda mais destaque do que no segundo. De acordo com o ator, “tudo é possível” na próxima continuação, onde ele acredita que os X-Men mais jovens serão os personagens principais.

Quanto a Hugh Jackman, já podemos contar com seu retorno ao papel de Wolverine, ainda que ele não tenha assinado oficialmente. Após a estréia de X-Men 2 nos Estados Unidos, na última sexta-feira, o ator falou que está certo de que mais um filme será feito, mas que ainda não se comprometeu com o futuro projeto. “Meu agente sempre me aconselha a nunca dizer ‘sim’ definitivamente”, disse ao jornal Chicago Sun-Times.
 
Ññññññññññ....sem Singer, ñ pelo amor de Deus....ele q dá essa REALIDADE pro filme o q eu acho ESTRAORDINARIO...... :obiggraz: :obiggraz: e sinceramente eu acho q TODO MUNDO volta... e tb eu acho q eles pagam o cache da Berry sim....quem quer fica sem ela???!!! :o?: e por dinheiro...AH...ela volta... :grinlove:
 
nossa eh impressao minha ou, se tiver o 3o, esse vai ser a série de filmes com maior elenco mantido em mais continuações?
eu axo q sim, n me lembro d nenhuma otra
soh star wars, mas nem era tao grande
 
A Fênis apavora cara ... se for explicado tudo direitinho vão entender no geral oque aconteceu para a fênix ser a jean ... mas é meio complicado explica num filme né ... mas tudo bem ... Phoenix Rules :x :x :x
A Fêniz sempre ressurgira das cinzas .. huahahahahhaaaa

e O Juggernaut e o Omega Red deveriam aparecer com certeza ... são vilões apelões e classicos ... muito fudidos ... x-men 2 muito foda e tomara que tenha nio minimo até o 5 .. huahahahahahhaha
:clap:
 
Omega Red deveriam aparecer com certeza ... são vilões apelões e classicos

Omega Red é sacanagem braba. Não consigo lembrar de uma história sequer em que o Wolverine se dá bem contra ele. Se é pra colocar vilões novos, tem que ser uns que dêem uma boa briga. Como os sentinelas, por exemplo. :twisted:
 
Fox disse:
Eru disse:
E quem sabe, mais no futuro, envolver o x-men honorário, senhor Peter Parker, em uma continuação? :mrgreen:

Nada a ver, na minha opinião.

Crossovers em filmes são receita pra desastre. Ainda mais com personagens de temáticas tão diferentes como o Aranha e os X-Men.

Na mais básica das análises, X-Men lida com a questão do preconceito. Homem Aranha não.

Se fossem fazer algo do tipo, que fizessem algo com Demolidore Aranha, se o filme do DD tivesse ficado mais decente.

Não ficaria ruim se o filme fosse bem roteirizado. Uma das melhores histórias do Spider, a saga do Beyonder, envolve os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Spider, o Cap. América, o Homem de Ferro, Destino... Seria uma primorosa história pra ir pro cinema...

Cross-Overs podem dar certo... Adorei os Eworks em RDJ. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Omega Red é sacanagem braba. Não consigo lembrar de uma história sequer em que o Wolverine se dá bem contra ele. Se é pra colocar vilões novos, tem que ser uns que dêem uma boa briga. Como os sentinelas, por exemplo. :twisted:

Esse papo de Sentinelas me lembrou uma coisa.

Será que colocariam os novos Sentinelas da Cassandra Nova? :eh:
 
V disse:
O Homem-Aranha tem que encontrar o Tocha Humana na Estátua da Liberdade. 8-)

Isso seria, tipo... um sonho.

Eru disse:
Não ficaria ruim se o filme fosse bem roteirizado. Uma das melhores histórias do Spider, a saga do Beyonder, envolve os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Spider, o Cap. América, o Homem de Ferro, Destino... Seria uma primorosa história pra ir pro cinema...

Não, a parte em negrito, discordo completamente.

Um filme desses mesmo bem roteirizado, dirigido e produzido seria no minímo ruim. Não tem como colocar essa galera toda em um filme só.

Prefiro nem pensar num filme assim.
 
Concordo com o Paulo. Qualquer cara que considera a possibilidade de um "Secret Wars, The Movie" não bate muito bem. :eek:
 
Achei muita sacanagem naum tem o Gambit no 2, espero que esteja no tres... pois como falaram com o gambit o elenco de supre herois estara completo...

Vilões deveria aparecer o Dente de Sabre que no 2 sumio,e acho que sentinelas por enquanto ainda naum...

E pelo que falaram a historia do 3 aparecera a Phoenix, que resposdendo a pergunta que fizeram aki naum lembro aonde, no fim do filme o desenho no mar é sim o da Phoenix....

So uma coisa para dizer mesmo sobre o X³,espero que seja muito bom como no x¹ e no X²...
 
V disse:
Concordo com o Paulo. Qualquer cara que considera a possibilidade de um "Secret Wars, The Movie" não bate muito bem. :eek:

Bom, eu nunca disse que batia muito bem... Mas pensando que muitas das grandes idéias que ajudaram a mudar os rumos da humanidade foram consideradas coisas de insanos eu até que levo na boa... :wink:
 
Eu não sei se ja´falaram isso aqui, mas eu gostaria muuuuito de ver na tela sobre Mistica e Noturno, nem deu pra desconfiar que são mae e filho...adoro esses dois :mrgreen:
Infelizmente para mim, a Gali...digo, Fenix deve ter um papel importante no 3, já que mereceu a cena final no 2.Mas Sentinelas seriam muito apavorantes *____*
E eu acho que a Lince Negra aparece mais sim ,e o Colossus também.Ela apareceu mostrando os poderes quando invadiram a casa, e o Colossus...bem, ele TEM que voltar :mrgreen: Outra que é capaz que volte é a Jubileu, que apareceu em uma cena no final do 2.
E o Fera seria ótimo!Adoro ele também! :mrgreen:

Em tempo, hj não vou perder o especial MTV sobre X-Man, às 22 horas :grinlove:
 
Washu_Hakubi disse:
Eu não sei se ja´falaram isso aqui, mas eu gostaria muuuuito de ver na tela sobre Mistica e Noturno, nem deu pra desconfiar que são mae e filho...adoro esses dois :mrgreen:

Em tempo, hj não vou perder o especial MTV sobre X-Man, às 22 horas :grinlove:

nossa n sabia q ia ter um especial
brigaduuuuuuuuuuuuuu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

... mas eles n sao mae e filho! a filha "adotiva" da Mistica eh a Vampira (hqs / desenho)
ateh onde eu sei o noturno n tem nada a v com ela
(soh a cor e o jeito d falar estranho)
 
b'obby. disse:
axo q uma saga com o Sinistro seria legal

Acho que uma história muito boa seria o da Saga Massacre de Mutantes na qual Sinistro tem ampla participação.. :) hehehe

seria muito bom explorar o aumento da discriminação vista no segundo filme.....
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo