• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81

Sister Jack

Usuário
Eu sei que é meio cedo, mas whathehey.

X2, como eu já falei, é um excelente filme e deixa várias possibilidades para a expansão da história.

A saga da Phoenix não é confirmada ainda, embora pareça que o filme esteja indo naquela direção. Por mim, qualquer coisa envolvendo Sentinelas seria excelente.

Personagens que eu quero ver mais (muito mais) em X3: Ciclope, Colossus, Juggernaut, Tigre Dente-de-Sabre(se possível).

Muita gente tá falando sobre o Hellfire Club ser uma possibilidade. O que acham?
 
provavelmente seguirao a saga da phenix ... iria ser legal ver o Gambit .. eh o uniko q falta pra fikar perfeito ! hehe :lol:
 
Na verdade eles fazem referência ao Gambit nesse segundo!

Eu acho que vai seguir a saga da Fênix que foi o que ficou mais evidente no X²,
Mas o Omega Red devia aparecer no terceiro filme ele é muito f***!!! :mrgreen:
 
Depois daquela imagem projetada na água no fim de X² (era uma fênix? acho que sim...), eu acho difícil o terceiro filme não seguir a saga da Fênix
 
Eu também acho que teremos sentinelas.

E acho também que o Gambit vai ter um papel bem razoável no X3.
 
Ok, vamos lá.

Gambit é um bostão. Se quiserem estragar o filme, é só colocar o Gambit. Não acho que eles tem que acrescentar nenhum personagem novo, mas, se isso for inevitável, tem gente muito mais relevante na fila.

Pra começar, por mais que eu goste da fase Claremont, os 5 originais são os maiores. Eles têm que vir primeiro em qualquer decisão.

Assim sendo, Fera e Anjo em primeiro lugar.

Depois, Colossus e Kitty Pride, que já apareceram e merecem mais tempo. Principalmente o Colossus. Durante os cinco segundos que ele aparece em X2 já deu pra ver que ele detona. O visual dele ficou o melhor de todos. Perfeito.

Além desses eu não gostaria de ver mais nenhum X-Men novo. Chega.

Agora, quanto aos "vilões".

Pra começar, Folco, pára de chamar o Dentes-de-Sabre de "Tigre". Não tem "tigre", é só "Dentes-de-Sabre", hmmmkay?

Outra coisa, o Juggernaut é super-cool, mas a origem dele é ridícula demais pra funcionar num filme. E sinceramente não dá pra encaixar ele direito em trama nenhuma.

O Clube do Inferno é praticamente obrigatório se a idéia é explorar a saga da Fênix. Mas deve-se ater à formação clássica: Shaw, Leland, Pierce e Emma Frost.

O grande problema aí é o Wyngarde. O Mestre Mental já foi mostrado em X2. E a não ser que ele tenha sobrevivido ao soterramento e recuperado a parte do cérebro danificada pela lobotomia (mas peraí, ele é um ilusionista, será q a lobotomia realmente aconteceu? :mrgreen: ), vão ter que recorrer a outro personagem.

Isso complica tudo. Não cheguei a pensar em como isso pode ser resolvido, mas alguém vai ter trabalho. Não é fácil adaptar uma história complexa quando o principal antagonista já foi descartado.

Anyway, todo mundo sabe q a Halle Berry não está contente. E eu vou dizer uma coisa que eu digo desde o primeiro filme: se vc quer desenvolver a Tempestade, você coloca os Morlocks no filme. Mas tem um porém. Em X2 eles andam por corredores extremamente fechados e a gente não tem sequer uma dica da claustrofobia da Ororo. E isso seria ótimo pra desenvolver o lado psicológico dela.

Se ficar soterrada por dias com os cadáveres dos próprios pais não é algo terrível, eu não sei o que é. E se esse trauma não acrescenta nada ao aspecto psicológico do personagem, nada mais acrescenta. Eles tiveram a chance de mostrar esse lado de Tempestade em X2, e desperdiçaram. Foi um dos erros do filme.

Outra coisa, o Wolverine tem q se livrar daquele uniforme ridículo. Não combina com ele. Esse é o único aspecto em que eu não opto pelo clássico. Quero ver o Wolverine atual, da fase Morrison. Calça de couro preta, jaqueta de couro preta e coturnos. E parem de exagerar no penteado dele! Teve horas em que ficou ridículo, dava pra ver claramente os quilos de gel que eles passaram. :lol:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Eu também acho que teremos sentinelas.

E acho também que o Gambit vai ter um papel bem razoável no X3.

Teremos provavelmente um roteiro sobre a Fenix e a aparição dos Sentinelas.....

mto improvavel ser fiel à saga de Fenix, visto qe deveria ser incluida a participação de seres espaciais mutantes (???) de outros mundos.....

Mas vai ser um filme show se nao tiver a Halle, mina mto convencida.... oscarizada bah.. :p.....
 
Tisf disse:
V disse:
Ok, vamos lá.

Gambit é um bostão. Se quiserem estragar o filme, é só colocar o Gambit.

:stop:


:grinlove:

Tô falando sério. Gambit não tem nada a ver com esses filmes. Se é pra escolher um personagem pra ganhar mais tempo no próximo filme eu escolho Colossus sem pestanejar.
 
Concordo. O Gambit é muito chato e não tem nada a ver até agora.

Coquem o Colossus, ou até melhor, o Fera. Vai ficar 30 vezes melhor que o LeBeau.
 
Mas, V...

Clube do Inferno, Fênix, e Sentinelas? Vc não está pedindo demais?

Ok, eu sei que vc não falou nada de Sentinelas, mas é um sonho meu de criança ver o Wolverine escalando uma delas com as garras, pulando no pescoço e furando os fios até ela parar de funcionar e desabar no meio de uma avenida de NY.

E sobre o Juggernaut, eles não precisam explorar muito a sua origem, podem mostrar ele só aparecendo no filme, mesmo que for só um cameo ou uma luta rápida. Eles não explicaram a origem da Mística e do Dentes-de-Sabre, explicaram?

Bem, já é praticamente confirmado que a Kitty Pride vai ter um papel maior (bem maior) no X3. Agora, sobre o Colossus nós só podemos sonhar. O Fera e Anjo, eu não sei não. Não parece ir nesse caminho.

Eu não quero ver mais personagens ainda do que já está, eu acho que o Singer devia evitar o máximo possível ficar incluindo personagens novos. Então, só o essencial. E, eu repito, o Ciclope e a Tempestade TEM que ter um papel maior no terceiro filme. E eu não sentiria muita falta do Pyro ou da Mística(que já teve um papel imenso no 2). Aliás, que tal afastarem o Magneto e os seus capangas um pouco da história e dar mais espaço para o resto?
 
Acho que é totalmente improvável o próximo filme ser fiel à saga de Fênix. Se a origem mostrada nesse filme já foi infiel...
E levando-se em conta que já misturaram bastante diversas tramas dos X-Men nesse filme, não acho nada difícil misturarem a Fênix com os Sentinelas (o que seria show! 8O ).

Acho que os Sentinelas seriam a melhor coisa pro próximo filme. Imaginem só os Sentinelas caçando mutantes em diversas partes do planeta. Daria pra mostrar quase todos os mutantes que ficaram de fora dos 2 filmes, em cenas curtas, mas espetaculares.
 
O Fera que me desculpe, mas eu escolheria o Colossus.

Tá faltando alguém com superforça nesses filmes. Imagina o quanto seria foda ver o Colossus levantando algo bem pesado e jogando longe. :mrgreen:
 
V disse:
O Fera que me desculpe, mas eu escolheria o Colossus.

Tá faltando alguém com superforça nesses filmes. Imagina o quanto seria f*** ver o Colossus levantando algo bem pesado e jogando longe. :mrgreen:

Será a influencia do Hulk? Ou será o Ent jogando a pedra? :roll: :lol:

Mas eu acho que o Fera poderia encaixar melhor, tipow, um cientista renomado como mutante? Seria algo como "o preconceito atinge a todos" não é verdade?
 
Eu quero ver uma cidade inteira totalmente destruída no X3. Umas 5 sentinelas, o Ciclope indo a loucura com os seus lasers, Tempestade fazendo uma tempestade total, o Homem de Gelo ficando gelado e fazendo as ondas de gelo no chão, e destruição e mais destruição.
 
Mullets Bundeta disse:
E a saga Apocalipse???

Aí sim destruição em massa, ação e mais ação! :mrgreen:


bah, mas ai o filme ia chover mutantes hehehehe..... e iria durar mtas horas.. :\

sei lah hehehe

eles poderiam fazer uma inclusao disso no final do 3, se a fenix for confirmada....

E pensar qe eu iria supor a Saga do Massacre hehehe....Mullets insano! hehe
 
Pow vamos pensar assim, se X³ fosse para encerrar a saga cinematografica nada como destruir, arrasar e juntar muitos mutantes! :mrgreen:

Agora se não for encerrar aí podemos pensar em algo mais elaborado, mas sem tirar ação e muita pancadaria!
 
Sinceramente... acho q o povo em geral (gente q como eu naum sabe nada d hq) iria achar um tanto ridiculo a volta da Jean Grey.
Serio... eu acho q ela morrer ficou legal. Consertou tudo, ela salvou o dia e acabou o triangulo amoroso.
Pra ela voltar tinha q ser uma OTIMA explicação senaum muita gente ia achar ridiculo.

Acho q nem precisam botar mais personagens.. tem muitos jah e eh soh desenvolver a historia d cada um.

Primeiro eles vaum ter q terminar toda a historia do Wovie (ou terão q fazer um outro filme para explicar) pq a historia naum pode terminar mal contada.

Segundo q eles podiam botar mais espaço para os mutantes q entram no Instituto agora como o Noturno e o Pyro tb teria q ser um dos mutantes mais privilegiados.
Os alunos tb. No segundo filme eles jah apareçeram beeeeem mais q no primeiro mais ficou devendo. E como o pyro vai ter q aparecer mais seria legal ver a Vampira e o Iceman tb.

O Colossus ficava bom aparecendo pouco.. naum sei.
Tah, o homem eh lindo, ficou lindo na cena dele e daria super certo. Mas naum tem espaço pra ele... ele poderia ser aqueles q tipo "acompanham todos mas naum saum os principais"
Poderia ser ele, o Arcanjo e o Fera.
Mudaria aquela historia de soh os novinhos q tem essa função.

A garota q gritou na cena da invasão do Instituto (desculpe... eu sabia o nome dela mas esqueci d verdade) e o garoto da careta (esse eu nunca soube o nome naum... hehe) tb vaum aparecer mais. Naum muito mas seria legal eles num papel de mais falas... Eles se destacaram nesse filme.

E eu to ansiosa DEMAIS para X3.
Quando eles começam a gravar ein?? :mrgreen:
 
VihVs_ disse:
Sinceramente... acho q o povo em geral (gente q como eu naum sabe nada d hq) iria achar um tanto ridiculo a volta da Jean Grey.
Serio... eu acho q ela morrer ficou legal. Consertou tudo, ela salvou o dia e acabou o triangulo amoroso.
Pra ela voltar tinha q ser uma OTIMA explicação senaum muita gente ia achar ridiculo.

Se ela não voltar, a morte dela foi completamente sem sentido.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo